quarta-feira, 1 de junho de 2011

Mauricio ainda não pensa em 1ª vez de Mônica!


O TMJ Mania está trazendo uma notícia EXCLUSIVA para vocês! Se pegarem, deem os créditos pessoal. E lembrando que a notícia, é recomendável para maiores de 10 anos devido os assuntos tratados. ;)

Notícia:
"Em entrevista ao site Portal Terra, Mauricio de Sousa prometeu que as próximas histórias da turma jovem, vão girar em torno do namoro de Mônica e Cebola.

[...]
"Não podia continuar aquele chove não molha. Em 2008, eles tinham dado uma bitoquinha. Agora é um beijo, eles se agarraram mesmo. Isso ainda não tinha acontecido porque na fase de personagens clássicos, eles eram crianças", ponderou Mauricio, que sequer imagina como será a primeira vez do mais antigo novo casal. "Isso eu nem quero pensar. Por ora, autorizei a minha filhinha a namorar. Ela só tem 15 anos", despistou Mauricio.

Segundo Mauricio, a partir de agora, a dupla vai continuar a ter conflitos, até porque Mônica e Cebolinha têm um gênio do cão, mas tudo vai girar em torno do namoro. "Eles estão lidando com a passionalidade, vai ter mais ciumeira no negócio, vamos começar a pensar na questão da perda. Nas aventuras seguintes, vamos permear a história com o namoro", prometeu ele.

Embora não descarte a primeira transa de Mônica, Mauricio confessa que sonha com uma edição especial do casamento dos dois. "Isso tudo seria impensável anos atrás. Porém, uma edição limitada do noivado e casamento podíamos fazer. Mas se engana quem pensa que a Mônica vai mudar depois de subir ao altar. Ela é a mesma desde que tinha 2 anos. O Cebolinha nasceu antes da Mônica. Quando ela veio, roubou a turma, pegou tudo. Daí que vem a confusão", divertiu-se o cartunista.

Além dos protagonistas, o autor pensa em transformar Magali e Quinzinho em um casal. "Estamos estudando isso. O Cascão não está muito firme com a Cascuda, eles ainda estão tateando. Já o Chico Bento vai ganhar uma revista independente e deve ficar com a Rosinha", adiantou.

Alheio às polêmicas, Mauricio não pensa em tratar de temas ainda polêmicos. [...] "Nunca levantamos bandeira de nada. Não queremos correr riscos. A sociedade ainda não aceita. O objetivo das nossas histórias é proporcionar entretenimento. Com a mudança para o mangá, recuperamos uma boa parte do público jovem e a revista virou um grande sucesso. Vendemos 500 mil exemplares", comemorou."

E aí pessoal. Vocês gostariam de ter uma edição especial do casamento de Mônica e Cebola? :)

Deem os devidos créditos ao blog, pela notícia.

COMENTEM PESSOAL, DANDO A OPINIÃO DE VOCÊS! :)

9 comentários :

Catharina disse...

Edição de Casamento seria perfeito!
Amei a postagem,melhoor blog *
Eu também não fico pensando muito na 1ª vez da Mô,também porque se a revista tem a censura para 10 anos,não poderiam mostrar isso,e também,o Maurício não quer perder a essência de suas histórias,mas o que eu tô mais ansiosa é para o lançamento do desenho em 3d,não vou perder um capítulo!E o filme ia ser tão lindo.
As vezes eu lembro das coelhadas e dos planos infalíveis,olho para a capa da #34 e me emociono.O amor passa barreiras mesmo !

Pedro Henrique disse...

É isso aí Catharina. Concordo plenamente com você. :) E uma edição especial de casamento, iria esgotar em 1 dia! Rsrsrsrsrs ;)

Pedro do TMJ Mania

Tudo Sobre Festas disse...

Eu adoraria ler uma revista do casamento da Monica e do Cebola mas acho que eles ainda tem que passar por muitas coisas juntos , e da primeira vez da Monica acho que ha um preconceito pela sociedade como Mauricio disse , talvez poderiam fazer uma edição especial do casamento e da lua de mel da Monica e do Cebola , mas com censura para maiores de 12 ou 14 .

Andressa disse...

Também não penso ainda na 1ª vez da Mônica, até porque ela só tem 15 anos e a censura da revista é de 10 anos.E a uma edição especial de casamento seria incrível!A Mô e o Cê são muito fofos juntos, mas também são muito novos para isso. :)

Come on disse...

Se eu quero?!!Se eu quero??!!!!!!!!!!!!!!!Essa ia ser a edicão do paraiso para mim e para o casal mais famoso do Brasil

Anônimo disse...

eu achei um absurdo esse chove e não molha acaba aff todos nos queremos q o ce e a mo namorem mais n a esse ponto quando tive e tma (turma da monica jovem aduldos) ai sim mais veeiii primeira vez da mo ia ser uma tragedia se bem q eu ia gostar q tivesse partes ;P mais n e assim q a banda toca (fala nisso oque rolou com a banda da tmj?)e isso enquanto a edição de casamento e tão up total *modo denise on* vai arrasa gatz
beijinhoss♥
*modo denise off*foi mauz pelo meu modo denise e q acho ela tão fofa

Pedro Henrique disse...

Rsrsrsrs

Pedro do TMJ Mania

edwardcespedes disse...

logico!

Ariane disse...

Tem tanta coisa pra rolar ainda.
Ótima notícia, vlw Pedro!

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!