terça-feira, 21 de junho de 2011

Não Tente Me Entender - Episódio: Adesivos e Coisas da Cathy!


Boa noite gente! Estou postando mais uma vez, um novo episódio da minha amiga Catharina Lopes, no "Não Tente Me Entender"! E no episódio de hoje, Cathy vai falar sobre suas coisas e também, de seus ADESIVOS!! Confiram:


E pessoal, este foi o último vídeo da Cathy, nesse canal. Mas, não se preocupem! Ela está com um novo canal, chamado Ora Pipocas(cliquem aqui).

COMENTEM E SE INSCREVAM NO NOVO CANAL DA CATHARINA LOPES! :)

3 comentários :

Niick disse...

Carioca né? Tipo da pra saber pelo Felipe Neto e também pelo sotaque de carioca. Se eu estiver errada, me corrija. :D

Pedro Henrique disse...

Ta certa sim. :D

Pedro do TMJ Mania

Andressa disse...

Adorei o video da Cathy!Sempre rio muito com eles e já me inscrevi no canal dela! :)

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!