sábado, 18 de junho de 2011

Primeira Versão da Mônica em formato GOGOS!


Pessoal, uma grande novidade pra vocês! O blog HQ Jovem estava em uma Comunidade do Orkut e encontrou, uma imagem exclusiva da Mônica, na sua versão GOGOS! Confiram-a abaixo:


Depois, ele foi perguntar ao Mauricio se era verdade aquela imagem. E nosso ídolo respondeu que essa, é uma das versões ainda sendo estudadas! Confiram o tweet:


Caramba pessoal! Se a Turma da Mônica em GOGOS for assim, COM CERTEZA COMPRAREI! ;) E lembrando que Mauricio disse também, que os GOGOS da turma, serão lançados em Setembro:


Quem está ansioso, COMENTA!!! ;)

7 comentários :

Cássio disse...

Tô com certeza MUITO ansioso!!!
Estou imaginando como seria o do Cebolinha, eu quero comprar o dele principalmente! ;)

@Cassio_28
www.tinyurl.com/ojovem

Pedro Henrique disse...

É, né? Vai ser incrível! Com certeza, comprarei todos os GOGOS da turminha. ;)

Pedro do TMJ Mania

Anônimo disse...

Oi, aceita parceiria?
O meu blog é: world-tmj.blogspot.com

Se puder, responde lá no blog comentando.

Andressa disse...

Que bonitinhos!!!Eu com certeza vou comprá-los! :)

Cássio disse...

Incrível mesmo!
Serão 60 modelos!

@Cassio_28
www.tinyurl.com/ojovem

Pedro Henrique disse...

É. Tomara que eu consiga, comprar TODOS!! :)

blog do jean disse...

eu ja tenho varios que vem no pacote gogo's 1 caixa de gogo's e no maximo 19 reais eu tenho uma coleçao de gogo's . eu comprei quando eu fui nas casas americanas axei a coisa mais fofa e pidi pro meu pai comprar eu tenho 30 diferentes gogo's
OBS: vem 30 gogo's na caixa que eu comprei

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!