segunda-feira, 20 de junho de 2011

Entrevista Parte 3 de 4

Quase na ultima fase da entrevista pessoal ...Quase no fim e quase no começo de uma revista, que virá: TmjEntrevistas que virá com um Poster Linnndooo!


10-Qual foi a sua historinha preferida?

Ih, Dificil dizer. São muitas. A série dos 'Infinitos Gibis' gosto bastante. as Trilogias dos episódios 'Tauós' também.
Mas tem as mais sérias, como ' a volta da estrelinha' irmã do Chico, a da amizade, as 3 letrinhas, São muitas. Algumas nem lembro mais.
Mas eu tenho uma lista das top 5. as melhores das melhores historias da Mônica, so que não tem nenhuma minha. :D

11-De onde surge ideias para a turma da mônica Classicos do cinema e edições especiais?

As idéias vem dos..... filmes de cinema, ué ( haha ).
São paródias, geralmente de filmes clássicos, blockbusters ou que acabaram de estrear.


12-A revista Tina vocêtambem é responsavel pelo roteiro?E qual é a causa do atraso das revistas dela?

Sim, sou também um dos roteiristas. Mas quanto ao atraso, não estou sabendo disso. Nem sei dizer. Nesse caso há um setor responsável.

13-Quando você tomou a decisão de ser roteirista da Mauricio de Sousa?

Na verdade eu não tomei nenhuma decisão. Foi o próprio Mauricio que tomou por mim. ( :D). Eu fui no estudio com um monte de desenhos embaixo do braço, eu queria tentar ser um desenhista da Mônica. No meio dos desenhos haviam uns roteiros também, meio fajutos, mas haviam.. daí o Mauricio viu os desenhos. e os roteiros.. e disse, 'ok, continue a fazer os roteiros'. Falando sério, isso ja faz um tempo... Naquela época acho que todo roteirista que entrava, tentava  fazer desenhos. Hoje, por causa da internet, o processo está muito mais claro e o estudio tem conseguido bons roteiristas que aparecem  já como candidatos a roteiristas.

14- A quantos anos você trabalha na MSP?

16 anos e meio.

0 comentários :

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!