sexta-feira, 10 de junho de 2011

Magali como Lady Gaga, na edição #55!


Marina, filha do Mauricio, divulgou pelo seu Twitter no Twitpic, uma parte da capa da próxima edição da Magali, em que ela está cantando.

A edição de nº55, vai ter a personagem comilona fazendo uma paródia, a cantora Lady Gaga. A HQ foi feita pelo grande roteirista Paulo Back. Confiram a imagem divulgada abaixo:

Magali was Born This Way... Em Breve, na edição #55!
HQ de Paulo Back.

E aí pessoal? Como vocês acham que nossa Magali, vai interpretar essa grande cantora? :)

7 comentários :

Marcello disse...

Há!
Essa história vai ser com certeza perfeita,amo as duas de paixão!
Parabéns pelo sempre bem informado blog,Pedro!

Pedro Henrique disse...

Obrigado Marcello. Sou muito ligado em tudo, do mundo da turma pequena e jovem. ;)

Pedro do TMJ Mania

eliezerjunior10 disse...

Essa história vai ser com certeza divertida.
Visita o meu blog:http://tmjmax.blogspot.com

Andressa disse...

Ficou tão bonitinho!Eu com certeza vou comprar essa história! :)

Pedro Henrique disse...

Também Andressa. Essa história deve ser bem divertida. :)

Anônimo disse...

eu tenho essa revista é mto show

Unknown disse...

Eu tenho todas ate a N°0 que é edição especial para colecionadores
Essa Coleção vai ficar pros meus filhos.

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!