segunda-feira, 5 de julho de 2010

Cap. 9 e 10 - Fanfic: Super Esquadrão Teen!



Nos capítulos anteriores: Depois da agência ser destruída, todos começam a pensar sobre o futuro. Tony chega depois e da uma desculpa de que tinha coisas pra resolver com a mãe. Comandante Licurgo diz para todos irem para casa, porque no dia seguinte, ele daria uma notícia. Cebola decidi desvendar como o Senhor Max sabia da localização da agência e segue Tony, junto de Cascão. Eles vão até a casa dele e descobrem muitas coisas. No dia seguinte, eles vão até o local da agência e são avisados de que o Super Esquadrão Teen acabou.

Capítulo 9 – Quem é o culpado?

Código 51.6
Localização: Centro do Limoeiro(Ex-Agência Secreta de Agentes Teens)
Adolescentes Localizados


-Não, não pode ser Comandante Licurgo! Isso não é verdade! Não! – Mônica falava com a voz rouca e com o rosto triste, de tão abalada que estava com a notícia.

-Me desculpe Agente... quer dizer, Mônica. Felizmente, nada se pode fazer.

Logo quando o Comandante Licurgo chamou a Mônica de Mônica e não de Agente 012, todos perceberam que o assunto era mesmo muito sério.

-Agora, por favor. Peço que vocês devolvam todos seus equipamentos e bugigangas. – diz ele.

-Não! Isso não! Por favor Comandante, não! – diz Denise( Ex-Agente 029)

Mas isso tinha de ser feito. Aos poucos, todos entregavam tudo ao Fran, que entregaria pro Comandante. Era um momento de muita tristeza para todos. Ninguém conseguia deixar de chorar num momento como esse. Era como se uma parte da vida deles, tivesse sido destruída, completamente.

-Foi você! A culpa é sua! Seu traidor! – Cebola estava gritando de raiva e tristeza e falava que Tony era o culpado.

-Não, Cebola! Como assim? O que você esta falando? – diz Tony, assustado.

Cebola fica com raiva porque acha que o Tony esta se fazendo de bobo e então decidi partir pra cima dele. Titi, Do Contra e Fran seguram-no para não fazer uma besteira.

-Eu vou acabar com você! Não vai se safar dessa! –Cebola esta decidido a acabar com Tony.

Enquanto Cebola vai embora, todos começam a suspeitar de Tony e olham pra ele. Tony fica com uma cara de “o que foi”? Uma coisa todos sabiam: O Senhor Max tinha um comparsa. Porque, ninguém, além dos agentes e do comandante sabiam da localização secreta da agência. Existia algum traidor entre eles. E Tony era suspeito.

Depois, todos foram embora, devido ao triste fim da agência secreta e dos agentes teens.


Capítulo 10 – Tony: O Traidor !

Código 51.7
Localização: Bairro do Limoeiro(Casa do Cebola)
Adolescentes Localizados


De noite, na casa do Cebola, ele esta lá pensando o que fazer pra desmascarar o Tony, quando a campainha toca.

-Filho, são seus amigos! – Dona Cebola tinha atendido a porta e chamado Cebola.

-Ta mãe! Já to indo!

Antes mesmo do Cebola chegar, Maria Cebolinha, sua irmã, já estava no sofá conversando com Mônica, Magali e Cascão.

-Olha essa foto aqui! – Maria Cebolinha estava mostrando fotos de quando seu irmão era pequeno. –ele de fralda e chorando! Hi hi hi hi!

-Maria Cebolinha! Sai daqui, já! – Cebola falava com ela.

Ela obedeceu, mas continuava rindo de montão!

-Desculpa gente, ela é uma peste assim mesmo. – diz Cebola.

-Não, tudo bem! Ela é muito fofa! – diz Magali.

-Ah ta. Mas, porque vocês vieram aqui?

-Depois que você disse aquilo sobre o Tony, nós ficamos pensando. – dizia Mônica. – Ele estava andando meio estranho mesmo, por isso, nós viemos aqui. O Cascão disse que vocês foram na casa dele escondidos...

-Fomos sim. Eu e o Ce fomos lá para ver porque ele estava agindo assim. – diz Cascão.

-E eu acho que vocês duas também vão suspeitar dele, porque eu gravei o que ele disse. Venham aqui.

Todos os quatro vão para o quarto do Ce e se acomodam. Ele mostra para eles o gravador e aperta play:

- “Esta tudo pronto! Eles não vão desconfiar de nada!”

-Meu Deus! – grita Mônica– não pode ser. O Tony...mas eu não sei gente...

Elas também começam a acreditar que o culpado é o Tony.

-Eu não disse pra vocês? – Cebola estava com orgulho de ter razão.

-Mas o que vamos fazer? Vamos contar tudo pro Comandante? – diz Magali.

-NÃO! NÃO! DE JEITO NENHUM! E eu duvido que ele acredite na gente! Isso vamos ter de resolver sozinhos. A agência pode ter acabado, mas os agentes, nunca!

Mal eles sabiam que na janela, alguém os ouvia. Sem querer, essa pessoa se mexe e faz um barulho, que aí, os nossos quatro amigos ouvem e correm para ver.

Rapidamente, a pessoa vai embora para não ser vista. Quando os quatro chegam na janela, não vêem ninguém.

-É melhor sairmos daqui e conversarmos na sala. – diz Cebola.

Será mesmo que os agentes acabaram? Como o Senhor Max sabia de tudo? E quem é a pessoa misteriosa que estava os ouvindo? Não percam Quarta, os próximos capítulos eletrizantes e emocionantes dessa fanfic!

COMENTEM!!!!!!!!!!


22 comentários :

Pablo disse...

Muito boa. Com alguns erros gramaticais, mas, por isso não deixa de ser tão emocionante, misteriosa e ótima. Parabéns, Pedro!

Por Pablo do Blog PabloTMJ.

Fellipe disse...

Bem legal,mal posso esperar por final!!!

Guto disse...

Porque o xaveco nem os outros tirando o titi ainda não apareceram?Mais até ai Esta mmuito bom a fanfic cheia de mistérios e tal. Muito bom pedro!

disse...

com certeza o Tony é o culpado!
é você mesmo que está fazendo a fanfic? Está muito boa, parabens!

Gust@v disse...

Oi!!
Adorei (mesmo tendo alguns erros) é mt show!!!!
Que dia vem os próximos capítulos??
Faz uns 3 por dia!!
É mt chato ficar esperando!!!
xoxo

Guto disse...

O pedro os proximos chibis faz do Nimbus e da Denise! Poooorrrrfaaavoor

Art B. S. disse...

Faz um chibi do Krker (Robo da tmj numero 3) p favor

Pedro Henrique disse...

Respondendo a perguntas:
1 - O Xaveco terá uma participação especial na fanfic!

2 - Olha, o robô não sei se vai dar pra fazer, mas vou ver. E o Nimbus e a Denise, ainda vou ver.

Pedro do TMJ Mania

Pedro Henrique disse...

Os próximos capítulos serão Quarta-Feira! Esqueci de colocar, mas já botei! Mas terá uma semana inteira de capítulos, porque serão os decisivos! ;)

Pedro do TMJ Mania

Pedro Henrique disse...

E sim, sou eu mesmo que escrevo a fanfic!

Pedro do TMJ Mania

Art B. S. disse...

Esqueci de comentar q a fanfic tá bem boa.
Eu acho q o agente 17 não fez nada,e foi tudo um mal entendido,vaiver ele tava falando de outra coisa. :P

disse...

o xaveco com participaçao especial? agora to desconfiando...rs

Pedro Henrique disse...

Mas não é só o Xaveco não! Terá ainda muitos personagens que vão ser importantes na fanfic! O Xaveco é apenas um deles.

Pedro do TMJ Mania

Guto disse...

Pedro se vc não lembra de mim eu sou o guga, o menino que e a ser seu ajudante lembra?Ai e vc faz os chibis do Nimbus e da Dê porfavor e uma partiçipação dele na fanfic como o agente 28 ou sei lá!Porque eu adoro o Nimbus e o Xaveco são meus personagens favoritos faz !!PORFAVOR!Quando entro no pc o Tmj mania e a primeira coisa que eu olho e eu parei de comentar pq vc sempre excluia meus coments!Abraços

Art B. S. disse...

vc pode fazer um chibi pra mim

Eu queria o Kraker ou um ID.

matheus Inhaia disse...

Achei um masimo muitolegal tô esperando a proxíma

Art B. S. disse...

Eu sei,eu já tou pedindo D+,mas e que tal uma fanfic sobrea volta da Yuka.

Dai ela faz um feitiço que funde todos os universos.Ou seja,mistura o nosso universo,com o de Mavidele,Tobor,Tchalu,Edom,e ainda o mundo dos IDs!!

Twilkkes ~ disse...

Pedro Meo blog, q é Novo, tem um quadro chamado Entrevista Blog's :
O Motivo de tá te chamando " á o Blog é esse :http://tmj-tmj.blogspot.com/

Espero q aceite participar do Entrevista Blog's , se aceitar, entre em contato comigo, pelo Blog, ou pelo Meu Email .
thawsonwilkes@hotmail.com

Agradeço, se vc quiser participar envio as perguntas pelo email seu ok ? Depois me Passa .

Twilkkes ~ disse...

Ei Pedro, queria lhe perguntar se vc aceitaria a participar do quadro do Meu Blog . ENTREVISTAS BLOG'S "
É bem simples, Enviou as perguntas pro seu Email , e vc responde e Me manda de volta Ok ?

Espero q aceite admiro Muito seu Blog.

Até +
Aê o meu Email, entre em contanto thawsonwilkes@hotmail.com

Pedro Henrique disse...

Gente! Olha! Ainda tem muitos chibis que vou postar que eu fiz! Depois vejo os pedidos de vocês!

Pedro do TMJ Mania

Pedro Henrique disse...

Guga, desculpa! E gente! Olha, não da pra atender tantos pedidos ao mesmo temp, ok? Aguardem!

Pedro do TMJ Mania

Twilkkes ~ disse...

Pedro vc Poderia, fazer propaganda do Meu Blog, é pq seu Blog, é muito visitado, e o Meu acbaie de Fazer.

Obrigado, caso em ajude
ai esta o Blog. http://tmj-tmj.blogspot.com/

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!