sábado, 3 de julho de 2010

EXCLUSIVO: Novo Site dos Livros da TMJ!



ESTA É UMA NOTÍCIA EXCLUSIVA DO BLOG! DEEM OS CRÉDITOS PELAS IMAGENS E PELO TEXTO!

Gente, olha só o que eu descobri: Um novo site da TMJ! Não é o que vai mudar, mas um novo site mesmo! Um site exclusivo do livro da TMJ! Eu, Pedro Henrique, descobri um site porque eu estava na livraria e vi o site na propaganda! Essa notícia e totalmente EXClUSIVA do TMJ Mania! Deem os créditos!

O site possui muitas coisas! Para acessá-lo, é só escrever http://www.livroturmadamonicajovem.com.br/. E o TMJ Mania, falará tudo sobre ele para vocês!


-Logo que entramos no site, vemos a página principal. Nela, vemos tudo que ele tem, além de Twitter e Blog, que falaremos mais a frente. Vemos um pequeno texto sobre o livro também e um link de "Fale Conosco", onde você pode comentar sobre o livro!





-Clicando no link "TMJ", aparece informações sobre cada um dos personagens principais e imagens inéditas dele, na verdade, essas imagens ficaram meio estranhas e as originais são bem melhores!




-No link "Livro", vemos um pouco sobre o livro e clicando na capa de cada um, você poderá fazer donwload do primeiro capítulo de cada um!



-No link "Autores", você pode ver informações dos autores dos livros: Mauricio de Sousa e Antonio Carlos Vilela!




-E ainda podemos baixar Papéis de Parede exclusivos de cada personagem!



-E mais: Também tem um blog do livro, onde eles postarão muitas notícias sobre o livro e quem sabe, sobre a TMJ! E no blog, também se pode ouvir a rádio Jovem Pan SP!



-E por último, tem o Twitter do livro, em que vamos poder ver twittadas exclusivas do livro.



ESTA É UMA NOTÍCIA EXCLUSIVA DO BLOG! DEEM OS CRÉDITOS PELAS IMAGENS E O TEXTO!

Bom gente é isso! A postagem esta grande, mas tudo bem! Eu adorei este novo site. Tem muita coisa legal! E lembrem-se que ainda terá o novo site da TMJ, que esta em contagem regressiva! Não percam!


COMENTEM!!!!!!!!!!!!!!!


12 comentários :

disse...

nossa, o site parece ser bem legal! mas... eu nao to conseguindo entrar D: será que é porque eu uso o firefox?

Matheus disse...

Achei muito legal.Só vc mesmo pra achar esse site show ,ainda mais porque vc tá no terceiro lugar no google da turma da monica jovem

Pedro Henrique disse...

Lê, não sei. Mas ve e tenta usar outro navegador! ;)

Eu sei, eu ja escrevi Turma da Monica Jovem no Google e fiquei impressionado quando vi meu blog na lista!

Pedro do TMJ Mania

Pablo disse...

Este site é massa! Espero que o novo site seja mais ou menos assim!!

Pablo disse...

Funciona sim no Firefox (eu uso e entrou normalmente), provavelmente é que o site usa muito o Flash (e site assim normalmente trava)...

* * *

Acredito que esse site foi feito também por causa do novo site da TMJ . . .

Pablo disse...

PS.: Não confunda os Pablos!! rsrsrsrs

(A partir de hoje vou colocar meu nome em baixo!)




By Pablo Henrique

Jessica disse...

eu ja sabia deste site eu vi na saraiva!

Jessica disse...

http://tmjovem.ning.com/

parece orkut!entra é suuuuper legal!

Felipe disse...

Oi! Quer se afiliar ao Melhores da Turma?
http://melhoresdaturma.blogspot.com/

Pedro Henrique disse...

Esse site eu descobri indo na banca de jornal!

Pedro do TMJ Mania

Brenda disse...

Acho super legal o trabalho de vcs,sou muito fa de TMJ !

Brenda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!