quarta-feira, 14 de julho de 2010

Concurso Cultural: Livro Jogo da Bienal do Livro SP!

EXCLUSIVO



Faça uma viagem com a Bienal do Livro de São Paulo e Turma da Mônica pelos contos de fada! Participe de um concurso cultural como nenhum outro antes realizado no Twitter!

Para participar, você tem que seguir o twitter @bienaldolivrosp e ficar de olho nas novidades que serão postadas. O concurso funciona como um livro-jogo, uma variação dos jogos RPG em que se pode jogar sozinho.

Ele funcionará da seguinte forma:
O famoso roteirista Mauricio de Sousa escreveu uma história e ao longo dela há várias perguntas. Você deve decidir o destino dessa história e de seus personagens, escolhendo uma das duas opções de continuação, que te levarão a diferentes finais.
Não há certo ou errado, apenas escolhas! E você ainda pode ganhar prêmios, que podem variar de ingressos para a Bienal do Livro até um notebook! Mas só ganhará prêmio quem for mais rápido!

O embarque para essa aventura começa dia 21, às 14 horas! Boa sorte e participem!



Turma da Mônica Jovem Mania e TMJ e Muito + - Divulgadores Oficial da Promoção
Texto e Informações - Larissa Lopes (Trabalhadora da Bienal do Livro SP)

10 comentários :

Unknown disse...

Que legal! Adorei!

Pedro Henrique disse...

Obrigado Larissa. Fiz a postagem explicando tudo da promoção, como você falou! Estou ansioso para participar!

Pedro do TMJ Mania

Anônimo disse...

TENHO QUE PARTICIPAR -
MORRI!

Pedro Henrique disse...

:) Participem!

Pedro do TMJ Mania

Guilherme disse...

Pedro não é só você que a Larissa mandou e-mail, ela mandou pra mim também, me desculpa se você está bravo, mas se quiser mesmo conferir se ela me enviou eu te mando um print da página lá do meu e-mail e pode perguntar, não quero que você suspeite de mim e nem ache que eu também não recebi o e-mail, me desculpe! Guilherme

Pedro Henrique disse...

Ai, desculpe Guilherme! Me desculpe mesmo! Foi mal! Legal que ela mandou isso pra gente né? :) E desculpa!

Pedro do TMJ Mania

Guilherme disse...

Hum... Muito legal e já mudei a postagem lá no meu blog sobre os divulgadores!

Pedro Henrique disse...

Ok. Já coloquei você nos parceiros e mudei a postagem! Abraços! :)
Pedro do TMJ Mania

Guto disse...

Pedro quero ser seu parceiro!E esse jeito de se escrever os parceiro é bem melhor

P disse...

Vou participar ... Já marquei na agenda!!




By Pablo Henrique

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!