sexta-feira, 9 de julho de 2010

Cap. 13 e 14 - Fanfic: Super Esquadrão Teen!



Nos capítulos anteriores: Na casa do Cebola, os quatro amigos se reunem e decidem pegar os aparelhos de agentes na casa do Comandante Licurgo. Depois disso, Mônica, Magali e Cascão vão embora, mas Cebola pede para Mônica ficar porque ele quer falar com ela. Enquanto isso, o Senhor Max arruma tudo para o seu grande plano para dominar o país inteiro!

Capítulo 13 – Enfim, um casal!

Código 52.2
Localização: Casa do Cebola
Adolescentes Localizados


Mônica e Cebola estavam lá no sofá. Eles estavam conversando sobre o relacionamento amoroso deles.

-Olha Mônica, desde daquele dia que nós nos beijamos na agência, eu não paro de pensar em você...

-Ce...

Cebola mostra que realmente gosta dela. Ele fica olhando para ela com uma cara de bobo e ela fica completamente apaixonada.

Tudo estava em silêncio, para o segundo beijo deles. Os dois fecharam os olhos e chegaram pertinho um do outro.

-Filho! – era a Dona Cebola chegando em casa, porque ela tinha saído.

-Ah, oi mãe! O que você esta fazendo aqui? – disse Cebola.

Os dois estavam muito envergonhados né, porque é terrível quando alguém interrompe um momento romântico entre duas pessoas.

-Ué, já voltei! E trouxe umas pizzas pra você e seus amigos. Mas estou vendo que só sua amiga Mônica esta aqui, né? – Dona Cebola estava com aquela cara “Juízo, em”!

-É! A Maga e o Cascão já foram! Mas, eu como uma pizza com a Mônica. Né Mô?

-Claro, claro Cê! Mas não vai ficar muito tarde para eu ir? – diz Mônica.

-Não, não. Depois eu te levo!

Mônica e Cebola não paravam de se olhar. Dona Cebola foi pra cozinha, para não os atrapalhar.

Mônica nem ligou pro sabor da pizza. Ela já estava muito feliz por estar junto de quem ela gosta muito e que quer sempre estar ao seu lado(garotas são tão bobas! Brincadeira!).

Os dois nem comeram direito. Estava ficando tarde, então Cebola levou-a para casa.

Na rua, Mônica e Cebola conversavam bem baixinho sobre a agência e outros assuntos, mas nada sobre o romance! ;)

Eles chegam na casa dela.

-Ce, obrigado por me trazer aqui! Tchau!

Quando Mônica se vira, Cebola pega ela pelos braços e dá um beijo de amor em seus lábios. Mônica adorou, porque o beijava e o abraçava de tanta paixão que existia entre eles.

-Eu te amo! E nunca deixarei de te amar – diz Cebola ao parar de beijá-la!

Os dois ficam dando selinhos de namorados! Mônica entra e Cebola dá boa noite a sua amada.

Indo para casa, ele percebe que esta sendo seguido, mas não vê ninguém perto. Ele percebeu que alguém estava sempre prestando atenção nos passos dele.

-Ai, desculpa chegar tarde mãe! Estava com o Cê! – diz Mônica em sua casa para a mãe, Dona Souza.

-Ok, ok ! Mas tinha de ter avisado né? – a mãe dela era muito responsável, é claro! - agora vá dormir, amanhã tem aula.

Quando Mônica foi dormir, ela ficou ali pensando no beijo dela e do Cebola. E bem perto dali, nosso conquistador, também pensava no beijo.

Capítulo 14 – Missão: Casa do Comandante Licurgo!

Código 52.4
Localização: Praça do Limoeiro
Adolescentes Localizados


Os quatro amigos acordaram, tomaram café da manhã e se encontraram na praça. Mônica e Cebola não paravam de se olhar e Magali percebia isso.

-Hum... O que ta rolando aqui? – pergunta Magali.

-Nada, nada! – diz Mônica.

-Amiga, não sou boba! Me conta, o que rolou ontem quando eu e o Cascão fomos embora?

Mônica não consegue esconder e conta. Cebola também. Os dois falam pros amigos que estão namorando.

-Ai que fofo! Sempre torci pra vocês! – diz Magali.

-Finalmente em careca? Tava na hora! – diz Cascão.

Cebola fica todo abraçado com Mônica.

-Bom gente, agora vamos falar sério. Vamos pra casa do comandante! – diz Cebola.

Os quatro vão para lá. O Comandante ainda não tinha saído de casa. Eles decidem esperar e se esconderem.

Depois de um tempo, ele finalmente sai para o mercado. Rapidamente, Mônica, Cebola e Magali entram na casa dele pela janela, que ele deixou aberto (é louco mesmo!) e Cascão fica de guarda quando ele chegar.

-Gente, tudo que vocês acharem vocês peguem! – diz Cebola.

Eles procuram, procuram mas não conseguem achar absolutamente nenhum aparelho secreto.

-Po, caramba! Onde ele coloca as coisas da agência? – pergunta Mônica.

Então os quatro estão perto de uma estante de livros. Mônica vê um que parece ser interessante e pega ele para ver. Mas, de repente o chão abre.

-SOCORRO!!!!!!!!!!!!!!!!!! – os três gritam.

COMENTEM!!!!!!!!!!!!!!

O que aconteceu? Onde eles caíram? E o Senhor Max, quando ele vai atacar? Quem é que esta sempre seguindo nossos amigos?

Não percam Segunda os capítulos especiais e decisivos da fanfic, na sua última semana!


7 comentários :

Anônimo disse...

Eu adorei. Quero ver o próximo capítulo.
Sua fanfic está ficando ótima,
e eu to me inspirando na sua para fazer os meus próximos capítulos.
Tchau e tudo de bom!



Lucas(Jornal de Quadrinhos)

Pedro Montemurro disse...

Pedro, por favor, faça uma página só pra fanfic, pra ser mais facil deler, pq agora me interessei só q não acho outros capitulos.

Pedro Henrique disse...

Pedro, semana que vem, eu vou colocar minha fanfic toda para donwload. Aí, você baixa e le ela toda!

Pedro do TMJ Mania

Unknown disse...

Oi Olá mei Nome é Andrei e eu vim falar que em breve vai ser a estréia do meu Blog e eu queria adiantar logo que queria parceria com o seu blog dá uma passadinha lá no blog que está em Construção mais é um segredo ok?
Tchau!!!
http://revistaturmadamonicajovem.blogspot.com/
Aí o link!!!

Fellipe disse...

Não consigo deixar de ter ansiedade pro proximo capitulo, e afinal sai quando?

Pedro Henrique disse...

Serão na segunda, especiais porque alguns terão imagens!

Pedro do TMJ Mania

disse...

aaaahhhhhhh!! parabens! ta ficando melhor ainda a cada capitulo! *-*

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!