quinta-feira, 29 de julho de 2010

Tudo sobre a TMJ 24!



É isso aí pessoal! A edição nº 24 da TMJ já foi lançada! Ela guarda muitas surpresas e descobertas que vocês não podem perder. O TMJ Mania vai trazer tudo sobre ela pra vocês!

-O site oficial da TMJ já foi atualizado com tudo da TMJ 24. Clicando aqui, você poderá ver um pequeno preview de como esta a nova edição!



-Você também pode ver outras coisas da edição, como o Fala Mauricio e páginas dela! Clique aqui e se surpeenda!





-E o TMJ Mania, ainda trás mais algumas imagens dessa incrível edição. As imagens são digitalizadas da minha revista que comprei! Se pegarem, deem os créditos!











-E na Próxima Edição...



A edição 25 parece estar bem legal também! Bom, é isso! Um pequeno resumo da TMJ 24! Comprem já a sua! ;)

8 comentários :

Litty disse...

A TDMJ nº 25? Legal?hahahaha!!!
Turma da monica jovem deixou de ser legal faz muuuuuuito tempo,mas eu faço coleção e as vezes as aparencias enganam =)

Pedro Henrique disse...

Essa edição estava muito legal! Eu ri, me impressionei e tudo mais! Eu adorei! ;)

Pedro do TMJ Mania

Millena disse...

Pedro como faço para colocar os parceiros do blog,queria colocar o TMJ Mania,maais não sei comoo!!o blog é o : http://coisaasdamii.blogspot.com/
As coisas da TMJ foi a que eu coloquei primeiro por isso esta bem no fundinhoo;)

Pedro Henrique disse...

Você pode fazer de duas maneiras:

1 - Pegar o link-me de cada blog e colocar no seu no HTML.

2-Ou escrever a lista de seus parceiros com o link deles, como eu fiz no menu ao lado. Ok?

Pedro do TMJ Mania

Unknown disse...

Pedro, excelente post! Já twittamos pelo @revistadaturma. :)

Pedro Henrique disse...

Obrigado por responder! Fiz um post bem legal dessa edição! ;)

Pedro do TMJ Mania

Anônimo disse...

pedro, por favor, não publique mais as imagens e resumo das revistas, pq você estraga tudo! quem for ver essas imagens e resumo vai saber tudo o que vai acontecer na edição, aí não tem mais graça ler a revista!

Pedro Henrique disse...

Pedro, só le o resumo e ve as imagens quem quer! Simplesmente, você não ve e não le, ok? Abraços

Pedro do TMJ Mania

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!