sexta-feira, 16 de julho de 2010

Turma da Mônica estreia amanhã na Rede Globo!



As manhãs de sábado vão ficar muito mais divertidas a partir do dia 17 de julho. Sabe por quê? Porque, nessa data, a Turma da Mônica estreará na Rede Globo de Televisão.

Isso mesmo! Os desenhos animados dos personagens criados por Mauricio de Sousa farão parte da programação das manhãs de sábado na emissora, sempre a partir das 9h45min.

No programa de estreia, os desenhos exibidos serão: Um doente, sua irmã e a grande competição de cuspe à distância, Os Milhos(inédito), O guarda-chuva voador e A Vassoura(inédito).

Então, é hora de avisar os amigos e curtir, todo sábado pela manhã, na Rede Globo, as incríveis aventuras de Mônica, Cebolinha, Cascão, Magali e seus amigos.

Em breve, além da Turminha, estão previstas animações com outros personagens de Mauricio de Sousa: Astronauta, Turma do Penadinho e a Turma da Mônica Jovem.

Não percam!

6 comentários :

Anônimo disse...

no vo perder!

Pedro Henrique disse...

Legal! ;)

Pedro do TMJ Mania

Anônimo disse...

olha gente:
http://www.revistaturmadamonicajovem.com.br/magali-cascao/24/imagens/i209251.jpg
tá quase só aparece a mo e a maga!

Pedro Henrique disse...

Eu sei Ester! Eu vi! Só que eu vo postar depois!

Pedro do TMJ Mania

Roderix2 disse...

todo mundo ligado na globo, gente! Bora dá bastante audiencia para manter durante um bom tempo a TM na globo!!!!Ps: Se vc só for fã da TMJ, se vc der audiencia a TM é lógico que não vai demorar para a globo começar a passar a TMJ sabendo que irá aumentar ainda mais a audiencia!

Pedro Henrique disse...

É isso mesmo gente! Não percam a Turma da Monica amanhã na Globo! ;)

Pedro do TMJ Mania

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!