quarta-feira, 7 de julho de 2010

Cap. 11 e 12 - Fanfic: Super Esquadrão Teen!



Nos capítulos anteriores: Todos ficam tristes com o fim da agência e dos agentes teens. Cebola fica com raiva e diz que o culpado de tudo é o Tony. Tony diz que não fez nada e Cebola parte para cima dele, mas todos seguram-no para não fazer uma besteira. Na casa do Cebola, Mônica, Magali e Cascão conversam com ele sobre a acusação. Ele mostra a gravação que fez de Tony e as meninas começam a suspeitar de Tony. Alguém os ouvia, então eles percebem e essa pessoa corre para não ser vista. Eles vão conversar na sala.

Capítulo 11 – Quatro Amigos e Uma Nova Missão!

Código 51.8
Localização: Casa do Cebola
Adolescentes Localizados


Mônica, Cebola, Magali e Cascão estão na sala conversando como vão desmaracarar Tony. Eles querem de qualquer jeito pegá-lo e mostrar que são verdadeiros agentes teens, mas isso só ficaria entre eles.

-Ta gente, ta tudo muito bonito, muito legal. Mas, como vamos fazer tudo isso, e sem nossos aparelhos de agentes? – diz Cascão.

-Cascão, não somos mais crianças! Já crescemos! Mas você tem razão. Precisamos de nossos aparelhos de agentes. – diz Mônica pensativa.

-Hum... É mesmo... – Cebola começa a pensar. O Comandante ficou com todos os aparelhos de agentes. Mas aonde ele teria guardado? –Claro! Como não pensei nisso antes?!

-O que Ce? – pergunta Mônica.

-Gente, o Comandante guardou tudo na casa dele! Com certeza!

-Cê, não seria muito óbvio não?

-Claro que não Mô. Pensa bem: A agência foi destruída e tudo nós guardávamos lá. E o Comandante pegou nossos aparelhos e só teria um lugar pra ele esconder: Na casa dele!

-Hum... não sei... Mas não custa tentar né.

Então começam a bolar o plano. Eles vão amanhã á casa do Comandante Licurgo procurar os aparelhos enquanto ele sairia, porque o Comandante nunca deixaria eles virarem agentes novamente. Cascão iria avisar quando ele chegasse e Mônica, Cebola e Magali iriam procurar dentro da casa dele.

-Ok gente! Amanhã a gente se encontra na praça do Limoeiro. – diz Cebola.

Então todos vão saindo para suas casas.

-Mô, espera. Preciso falar com você.

Magali e Cascão decidem esperar Mônica, mas ela diz que não tem problema ir sozinha apesar de ser de noite. Então, Mônica e Cebola ficaram ali sozinhos na rua, mas decidem entrar, é muito perigoso á noite.


Capítulo 12 – O Verdadeiro Plano do Senhor Max

Código 52.1
Localização: Esconderijo do Senhor Max
Inimigo Localizado


Depois de ter destruído a agência, o Senhor Max não tinha com mais se preocupar, porque agora os agentes não podiam lhe atrapalhar.

No seu esconderijo, ele esta com seu capanga Dix e todos os outros, se preparando para o seu grande golpe! Mas qual seria ele? Nós descobrimos, logo quando o Max...

-É SENHOR MAX!!!

Ta, que seja. Nós descobrimos qual o seu grande plano quando ele fala:

-Há há há há! Logo o páis todo será meu! E ninguém escapará dos meus olhos! Há há há há!

Senhor Max quer atacar todo o país e tomar posse dele! Isso seria muito prejudicial a todos e até, para muitos outros países! Senhor Max era realmente mau e pensava apenas em si mesmo.

-Mestre, estamos pronto.

-Ótimo! Amanhã logo cedo! Atacaremos tudo!!!

E agora? Como tudo vai acontecer? E o que Cebola quer falar com Mônica? Tony é o verdadeiro culpado? Não percam Sexta, os próximos capítulos dessa fanfic!

11 comentários :

Fellipe disse...

Bem legal, a fanfic, parabens sempre melhor a cada capitulo!

Pedro Henrique disse...

Obrigado.

Pedro do TMJ Mania

Art B. S. disse...

Já q o Thomas não me responde...Vc poderia fazer um poster do Death Note

Matheus disse...

Oi,Pedro Herinique olha so o que eu fiz gostei tanto da sua fanic que elpalheipara todo mundo da escola e da minha rua e quase todos acessaraõ e viram!
vc poderia fazer um montagem tirando o nome icarly e botando o nome i-net por favor ????
é que tenho um web show porfavor
obs;vc deve postar mais imagens da fanic!!!e Parabens!!

disse...

aahhhh!!! o que o Cebola quer falar com a Mônica??

muito legal mesmo essa fic!!

Guto disse...

Oi Pedro,sua fanfic tá demais!Sempre leio!Amanhã site da TMJ!!!!
Pedro você poderia mandar o pessoal entra no Crazy for TMJ e porque decide voltar mais se ninguem quiser vou acabar com ele e com o all day TMJ ah e nao va esquecer do meu do chibi do Nimbus! hshshshshshshs!Valeu Pedro Faz isso por mim do Crazy for TMJ!Se Não vou ter acaba-lo!!PORRRFFFAAAVOOOORRR!

vALEU TE ADORO PEDRO!

Guto disse...

participe da minha promoção!

"A Copa da um show de montagens"

1°Lugar:Ganha 2 walppapers do personagem que escolher,um link-me se quiser
2°Lugar:1 walppapper do cebola e a Mônica

3°Lugar:1 Link-me
]

Pedro Henrique disse...

Gente, os capítulos da próxima semana serão especiais e muito legais! Não percam!

Eu faço o logotipo SIM
Só me manda seu email I-Net Web Show!

Pedro do TMJ Mania

Matheus disse...

Claro,Muito Obrigado Mesmo estou muito contenete ois esse vai ser o logo marca do meu web show i-net
meu email é inetwebshow@hotmail.com

Matheus disse...

Muito Obrigado,Sou Grande fã do seu blog e esse sera o logotipo do meu web show,meu email : inetwebshow@hotmail.com

Gabriel disse...

Eu não perco uma!
Adoro esse clima de suspense e aventura... =D
Parabéns, por esse trabalho!

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!