quarta-feira, 28 de julho de 2010

Primeiras Imagens da TMJ 24 e Resumo!



Oi gente! Parece que a TMJ 24 já esta nas bancas! Pois, a Bia da comunidade da Turma da Mônica Jovem – TMJ comprou a edição 24 e postou 3 imagens, com um breve resumo:

-Resumo:

A historia começa com uma breve indrodução do Cebola. Logo em seguida, eles estão na escola e a Carmem teve um ataque. A Mônica, Magali e a Marina estão na enfermaria dizendo algumas coisas sobre o Grande Palhaço. O Detetive L aparece também dizendo algumas coisas sobre o Grande Palhaço.

Depois Cebola e o Ângelo estão na casa do Cebola conversando sobre o outro palhaço e descobrem que ha páginas arrancadas do Caderno do Riso e veem também na TV que o outro palhaço esta chamando muita atenção.

Depois disso, Licurgo esta comendo muitos doces e conversando com outros professores sobre o ataque e as meninas estão escutando tudo atrás da porta. Elas vao pedir ajuda a Denise. Cebola fica muito nervoso quando um diretor de cinema fala do Caderno do Riso.

Licurgo, em sua aula, pede para todos entregarem os cadernos. Eles entregam mais Mônica repara que Cebola não entregou um. Muito esperto, ele tinha feito uma capa de diário no Caderno do Riso e diz que não vai entregar. Licurgo começa a acusar alguns alunos sobre ser o Grande Palhaço e quando Cebola é acusado de um ataque do riso, ele vai para a enfermaria e depois chega o Ângelo para conversar com ele.

Cebola diz que já tinha anotado no Caderno do Riso que se o louco desconfiasse, ele teria um ataque de riso! Ele diz que já sabe quem é e vai atrás dessa pessoa que é a DENISE. Eles começam um "conflito".

Nas páginas, Cebola conta que descobriu que era ela por causa dos ataques nos famosos. Denise diz que bisbilhotou a mochila do Cebola na Educação Fisica e abriu o Caderno do Riso e descobriu. Ela é acusada pelo Licurgo. Já que o Cebola contou pra ele, Cebola criou um caderno falso e colocou uma página do verdadeiro no meio.

Cebola e o Do Contra se habilitam como cobaias. Do Contra tem um ataque e foi pra enfermaria. Cebola esta debaxo de uma árvore quando chega Ângelo. Ele conta o seu plano para ele e ataca a Marina, que chega nessa hora.

Magali leva Marina embora de lá. Marina desenha o Cebola com o caderno. Mônica ve e vai pegar o caderno dele. Ângelo pega antes e termina com Cebola vestido de palhaço.

*Resumo estranho né?

-Imagens:







Créditos Universo TM e TMJ e Comunidade Oficial da TMJ!

Visite: Galeria de Fotos / Meu Perfil do Site da TMJ

13 comentários :

vinicius disse...

pedro ja falei para vc! não é um resumo estranho!é a historia do death note!!! eu ja tinha falado q que era o segundo kira(palhaço) era a denise(misa do death note) nos aa histora desse msm é baciada no manga e anime death note!então entenda não é nd estranho so é a historia segindo a historia do death note!!!!
o abaixa os episodios:

http://www.onlyanimes.net/downloads/categoria/1633/death-note-dublado

q vc vai gostar!!!eu sei q eu fiquei bravo mais eu ja tinha lhe explicado a historia!!

Pedro Henrique disse...

Sim, eu sei que a historia do Death Note. Eu entendi, mas o resumo ta escrito estranho! A historia eu sei como é agora! Valeu! ;)

Pedro do TMJ Mania

Art B. S. disse...

death note é MUUUUITO legal,vc devia ler Pedro

Pedro Henrique disse...

Eu já li uma parte do livro Death Note e assiste o anime! Eu sei, é muito legal! ;)

Pedro do TMJ Mania

vinicius disse...

aaa se ja sssisitiu inteiro???
aa descupa é q eu so fanatico e quando falam mal eu me extresso!!!mals ai

turma disse...

Pedroo ! Quero te dizer uma coisa : Eu tenho um blog de noticias do Brasil e do mundo que estreou a uma semana. E estou fazendo uma seção só com as manchetes da TMJ. No final dos posts posso colocar : Apoio com a seção do Blog TMJ Mania ?
Aguardo resposta ;p
Abração !

Caduh Vidal disse...

Pedroo ! Quero te dizer uma coisa : Eu tenho um blog de noticias do Brasil e do mundo que estreou a uma semana. E estou fazendo uma seção só com as manchetes da TMJ. No final dos posts posso colocar : Apoio com a seção do Blog TMJ Mania ?
Aguardo resposta ;p
Abração !

Se quiser acessar meu blog, entre aqui : www.quetititi.blogspot.com

tmjmega disse...

o que e na proxima ed?

Pedro Henrique disse...

Sim. Pode colocar sim! Eu deixo! ;)

Pedro do TMJ Mania

Pedro Henrique disse...

Gente, eu recomendo você lerem Death Note e verem o anime! é muito bom!

Pedro do TMJ Mania

Art B. S. disse...

eu tbm so bem fanatico por death note,pra vc q gosta o mangá 13 é ñ pode falta

é mto massaa

Pedro Henrique disse...

Ok! Vou comprá-lo e lê-lo! Valeu!

Pedro do TMJ Mania

Caduh Vidal disse...

Vlw , caaara !
Leio o seu blog todos os dias !
Abraço , equipe do Blog Ti-ti-ti

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!