quarta-feira, 14 de julho de 2010

Twitter TMJ: Fique Ligado!

Amanhã, terá uma novidade no site da TMJ na parte "Fique Ligado!", como vocês podem ver no Twitter Oficial da Turma:



Fiquem ligados nesse selo rosa, porque amanhã ele estará atualizado com mais uma novidade! Não percam e o blog postará sobre quando ele mudar.



2 comentários :

Pablo disse...

PoÔ ... não tô conseguindo acessar m8inha conta no site (eu ia postar a capa lá, mas não dá pra entrar lá)...

Mas, eu falei que ia postar a capa que eu fiz, né!? Então olha aÊ:

http://i26.tinypic.com/1252edx.jpg


Me fala aê o que você achou ...




By Pablo Henrique

Pedro Henrique disse...

Caraca! Ficou muito legal mesmo! Essa poderia ser a capa! xd Parabéns!

Pedro do TMJ Mania

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!