quarta-feira, 7 de julho de 2010

Últimas Capas de Junho adicionadas no site da TM!





7 comentários :

Guto disse...

o PEDRO FAZ UMA FORÇA PRO CRAZY FOR TMJ!PORRFAVOR

Adler Nardi! disse...

Pedro, na próxima "Música Mania", coloca a música Raining Sunshine, da Miranda Cosgrove, do álbum "Sparks Fly". O vídeo tem no YouTube! Por Favor!

PS: achei o máximo a fanfic do "Super Esquadrão Teen".

Pedro Henrique disse...

Ok Guto! Depois faço um post falando do seu blog! Abraços

Pedro do TMJ Mania

Guto disse...

ah e pedro se vc não lembra eu sou o Guga seu ex-informador digamos assim que na verdade queria ser seu ajudante e posta meu chii do Nimbus se puder!

Pedro Henrique disse...

Calma! Ainda vou fazer o chibi dele! Espere um pouco!

Pedro do TMJ Mania

Guto disse...

Valeu Peu!Mais você pode tentar postar amanhã mais se você nao puder eu entendo`!e sem pressa a postagem do meu blog é so pra dar uma força pq eu parei por grandes problemas pessoais eu tive pneumonia estava com 10% de chance de morrer não pude continuar e então agora eu quero retomar e queria que vc e os outros blogs me ajudassem aí nessa batalha!Valeu

P disse...

Perfeita as capas ...


Pedro, hoje sem querer apertei o "iGoogle" no site do Google e sem eu fazer nada olha como ficou:

http://i29.tinypic.com/o8gbq9.jpg


Da TMJ, irado né!?




By Pablo Henrique

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!