terça-feira, 20 de julho de 2010

Felia Dia do Amigo!



Quem não precisa de um amigo,
de alguém para partilhar suas coisas,
ter amigos é ter a melhor relação com o mundo,
é jamais pensar que se está só, sem ninguém.

Quem tem amigos na verdade possui tesouros,
mais devemos trata-los com o devido cuidado,
como se fosse uma jóia preciosa de grande valor
que não encontramos em todo lugar.

Á você o meu muito obrigado por tudo,
quem tem um amigo nunca está só,
está em boa companhia,
eu tenho você uma grande pessoa,
uma grande amizade,
você é a honestidade,
sinceridade e o carinho
que traçam o perfil de uma
amizade completa.

E a todos os fãs, parceiros e visitantes do blog, obrigado por sempre serem, meus amigos! ;) Abraços a todos vocês!

Pedro Henrique(Dono do TMJ Mania)


COMENTEM! ;)

13 comentários :

Fellipe disse...

que banner legal, feliz dia do amigo a todos!!!!

amo*tm e tmj disse...

feliz dia do amigoooooooo. amo todossssssssssss

Anônimo disse...

FELIZ DIA DO AMIGO GENTEEM!
PRA VC TMB PEDRO ;)


LUCAS (JORNAL DE QUADRINHOS.)

Anônimo disse...

feliz dia do amigo pedroooo! feliz dia do amigo pra todos, pq o dia do amigo, eh todo dia, basta vc querer,abração a todos

Anônimo disse...

feliz dia do amigo pedroooo! feliz dia do amigo pra todos, pq o dia do amigo, eh todo dia, basta vc querer,abração a todos

Anônimo disse...

feliz dia do amigo pedroooo! feliz dia do amigo pra todos, pq o dia do amigo, eh todo dia, basta vc querer,abração a todos

amo*tm e tmj disse...

amo ~vcs q também amam a turma
mas eu amo todos daria minha vida
por vcs (sentimental não ?)

Pedro Henrique disse...

OBRIGADO PESSOAL! VOCÊS TODOS SÃO MEUS AMIGOS!!! ;)

Pedro do TMJ Mania

Pedro Montemurro disse...

Feliz dia do Amigo, a todos, principalmente a vc Chará ;p

Pedro Henrique disse...

Vc também chará! Feliz Dia do Amigo!

Pedro do TMJ Mania

Arthur Moreira disse...

Pedro, vc quer ser meu parceiro de blog?
Meu blog é:
http://turmadamonicajovemedemais.blogspot.com/
Aguardando respostas.

Arthur Moreira disse...

Ah, e, FELIZ DIA DO AMIGOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Obrigado! TENHA MUITA PAZ, SAÚDE E FELICIDADE!

Obrigado
Arthur Moreira do TMJ é D+

Pedro Henrique disse...

Oi. Estou com muitos parceiros. Quando for adicionar parceiros, vou dizer aqui no blog! ;)

Pedro do TMJ Mania

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!