sexta-feira, 16 de julho de 2010

Super Montagem: Nova Contra-Capa da TMJ 24!

Oi gente! Hoje, no site oficial da TMJ, parte da contra-capa da TMJ 24 foi revelada!



Agora falta sabermos quem são os outros 3 personagens que pra mim são Cebola, Denise e Licurgo!

E agora, vou mostrar a nova contra-capa da TMJ 24 que eu e o Lucas do Jornal de Quadrinhos fizemos!



Agora, editamos e colocamos a Denise porque parece que é ela! Percebemos que parece que é ela a outra pessoa que tem o caderno! Então ela estaria na capa! Agora olhem como a contra-capa original e a nossa estão parecidas!



A Denise esta de boné! Ela é a pessoa que esta na capa da TMJ 24 também! Percebem que na contra-capa original, aparece a sombra de um cabelo e um boné em cima! Parece a Denise!

E o HQTMJ também falou sobre ser a Denise!



COMENTEM SOBRE A NOVA CONTRA-CAPA QUE FIZEMOS E SOBRE A POSTAGEM!

20 comentários :

Anônimo disse...

agora ficou sertinho!adorei!!!!!!!

disse...

puxa, muito legal! vcs sao otimos em montagens!!

Pedro Henrique disse...

Obrigado! Demoramos e ainda bem que o resultado foi bom! Também achamos que ficou muito maneiro!

Pedro do TMJ Mania

Marilia Sanford disse...

olá!!

Gostaria saber se você podia postar no seu Blog a minha promoção

´´ A TMJ 24 dá um show de prêmios``

O primeiro lugar ganha um wallpaper de qualquer personagem que quiser e um Banner exclusivo.

o segundo lugar ganha um wallpaper com o personagem que escolhe

o terceiro lugar ganha um wallpaper!


Eu preciso de 10 Blogs para a promoção! eles tem que se escrever nos comentários da postagem da promoção. Eles tem que se escrever até o 29/07/10 e eu vou passar as tarefas nos comentários para eles!

você pode pegar a imagem da promoção no meu Blog!

meu Blog é http://loucostmj.blogspot.com/

se inscrevam lá obrigado.

Vinícius (loucos por TMJ)

Pedro Henrique disse...

Oi! Olha, falar da promoção não dá! Mas vai divulgando ela em otros blog também!

GENTE COMENTEM DA NOSSA MONNTAGEM DA CONTRA-CAPA!

Pedro do TMJ Mania

Anônimo disse...

Visitem forever tmj o melhor fan site para fãs da tmj! la vc encontra mtas montagens e novidades http://forevertmjovem.wordpress.com/ garanto que naum se decepsionarão!

Tamis disse...

Porque vc apaga os comentários que eu deixo, eu tinha acabado de deixar um comentário e vc apagou e o pior não respondeu o comentário!!!

Pedro Henrique disse...

Desculpa Tamis! Comenta de novo sobre a postagem! E fala da contra-capa que fizemos! Vc gostou?

Pedro do TMJ Mania

Tamis disse...

Ok, eu achei muito legal a contra capa que vocês fizeram, os personagens eu acho que estão certos, olha está postagem http://mixtmj.blogspot.com/2010/07/contra-capa-tmj-24.html
e comenta se tu acha q a Wikipedia está certa, pela Wikipedia os personagens da contra capa que você e o Lucas fizeram está correta, e digo dinovo q a contra capa de vcs está muito legal!!!

Pedro Henrique disse...

Ah obrigado! A contra-capa ficou legal mesmo! E vou lá comentar sobre! Eu acho que o Wikipédia esta certo! ;)

Pedro do TMJ Mania

Tamis disse...

Ok, obrigado pelo comentário, e o seu Blog é muito legal e bem atualizado, parabéns!!!

Marilia Sanford disse...

Olá você já esta escrito a primeira tarefa é montar um wallpaper com a TMJ 24
tem que entregar até o dia 07/08/10
no meu e-mail viniciusbueno83@hotmail.com.

Mande seu wallpaper pelo meu e-mail

OBRIGADO

OBS:.Não vale ser seu banner.

Guilherme Daré disse...

Vai lá no HQMônica.tk. Tem uma promoção bem legal pra você participar e ganhar prêmios pro seu Blog!

R. disse...

EXClusivo! Vá ao blog eles cresceram e olhe o que perguntei ao mauricio e a resposta!

P disse...

A contra capa é totalmente inspirada na capa do Death Note Edição 12,vejam:

http://www.foroswebgratis.com/imagenes_foros/7/7/4/6/1/683664448px-Deathnote12%5B1%5D.jpg

Substituiram as caveiras por bolas de Futebol (kkk)...




By Pablo Henrique

Pedro Henrique disse...

Eu vi! É totalmente inspirada nessa imagem! Mas esta ficando muito legal!

Pedro do TMJ Mania

P disse...

É mesmo. Essa edição(TMJ 24) se superou muito na gráfica da capa e da 4ª capa ... Na minha opinião é a melhor capa e 4ª capa!!




By Pablo Henrique

Pedro Henrique disse...

Ficou muito legal mesmo! É uma das melhores edições!

Pedro do TMJ Mania

Marilia Sanford disse...

Olá Pedro Henrique!

a promoção foi cancelada eu vou ir viajar e vou voltar só no inicio de setembro!


OBRIGADO

Vinicius(loucos por tmj)

Pedro Henrique disse...

Ah ta, que pena, mas tudo bem! ;)

Pedro do TMJ Mania

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!