segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Cap. 19 - Fanfic: Mistery City!


Capítulo 19 – A Origem de Metal City

Mônica se acomodou ao lado de Cebola e começou:

FLASHBACK:

“Tudo começa a mais ou menos 2 anos e meio atrás. Era uma noite escura. Eu e a Magali estávamos na estrada. A gente não sabia para onde era o caminho da cidade do Limoeiro. Então de repente, nossa carro parou.

Ficamos assustadas porque não sabíamos aonde estávamos. Tudo escuro e nem sabíamos também como consertar o carro. Ficamos juntas, mas de repente naquele escuro, a Magali gritou. E depois vi ela desmaiada no chão e algo acertou a minha cabeça e também desmaiei.

Depois, acordamos numa cama, dentro de um quarto igual de hospital. Igual ao que você ficou lá no prédio da CECMT. Então, nós levantamos. Mas quando nos vimos no espelho, percebemos: Estávamos com corpo de um robô.”

Cebola começou a ficar assustado. Mas pediu que Mônica continuasse:

“Ficamos assustadas. Não sabíamos o que fazer. Então, corremos para a porta mas ela abriu e a pessoa que nos transformou apareceu: Cascão.

A partir daí, não conseguimos mais sair da cidade e falar com nossos pais e parentes. E então, o Cascão continuou a trazer mais pessoas para a cidade e transformá-las em robôs. Agora, alguns se revoltaram contra ele e estamos planejando como fugir da cidade.”

-Mas... o Cascão.... Ele é o que exatamente? – pergunta Cebola intrigado.

-Pelo que descobrimos, ele veio do espaço e planeja transformar todo o planeta em robôs...

E agora? Será que Cebola vai conseguir fugir, impedir o plano de Cascão e salvar a todos? Não percam amanhã, mais um capítulo da última semana de Mistery City - Nem tudo é, o que parece ser!

COMENTEM!!! :)

3 comentários :

pedro henrique disse...

posta sua colecao da tmj

Tmj e muito + disse...

Muito legal a sua fanfic!Mas você devia postar mais wallpaper dela...

Pedro Henrique disse...

Eu vou ver se faço mais wallpapers! E a minha coleção da TMJ, postarei quando eu puder. :)

Pedro do TMJ Mania

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!