segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Concurso Cultural - Volta às Aulas com a TMJovem!


Oi pessoal! Tudo bem com vocês? Estou aqui para falar de uma coisa que vocês adoram: PRÊMIOS! Quem adora a TMJovem? Então, se vocês gostam bastante, vão adorar mais ainda esse concurso!

Como sabem, a Turma da Mônica Jovem está lançando esse ano uma nova linha de produtos escolares. Muito bonitos, para meninos e meninas! Então, eu estou aqui com um kit exclusivo, com 1 caderno masculino e 1 agenda/caderneta feminina e mais: 2 posters exclusivos da TMJovem, feitos pelo blog, grandes e super bonitos!

Para ganhar, você tem que ser bem criativo(a)! Use toda a sua criatividade! Basta criar uma frase com as palavras TMJ, FÃ e MAURICIO. Você pode mandar quantas frases quiser! Também podem mandar pequenos parágrafos! O autor(a) da frase mais criativa, ganhará esse kit! O regulamento está aqui.

Muita criatividade para vocês e participem!!!



É o TMJ Mania, inovando cada vez mais. :)

12 comentários :

Juliana Maria disse...

Q D+++++++++!!!
quero ganhar!!!:D

Pedro Henrique disse...

:). Participem todos, quantas vezes quiserem! :)

Pedro do TMJ Mania

Arimar Júnior disse...

Que concurso demais.Já mandei muitas frases.Seu blog está muito legal.

http://wwwtmjturmadamonicajovem.blogspot.com/
Passa por lá e deixa um comentário.

Pedro Henrique disse...

Ok e obrigado. :)

Pedro do TMJ Mania

pedro disse...

E pra escrever aqui?a se n for eu vo escrever!
Olha eu so adoro a Turma da Monica Jovem(TMJ)eu n sei se eu sou o fa numero 1 da turma pq todos nos somos fans numero 1,e eu tbm queria agradecer o Sidney,a Alici e todo mundo que trabalha na MSP e principalmente ao Mauricio por nos dar esse presente que e a Turma da Monica Jovem ou como todos nos dizemos TMJ

Pedro Henrique disse...

oi pedro eu posso fazer um poema de 5 paragrafo sim ou não por eu ja fiz enviem

pedro disse...

Pedro me ajuda ja enviei a mensagem aqui + n sei se era para eu postar akiii!
E onde vol para que vc saiba meu e-mail e as outras cooisa citadas no regulamento?

pedro disse...

ME REEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEESPONDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Turma da Mônica Jovem informações disse...

Olá Seu Blog é Mto Legal Tem Varias Coisas Legal Banners Contra Capas O Melhor blog Que Jà Viu Adoro Seu Blog Entrei nao Sua Comunidade cigo voce No Twitter Seu Blog 10 !!!!!!!!!! Adoro Vejo Ele todos Os Dias

Turma da Mônica Jovem informações disse...

Voce Sabe Quando Vai Ter Bonecos masculinos Da Turma jovem Eu Quero

Silsil disse...

Q legal essa promoção,sou a mais nova fã da TMJ,seu blog é d+!!!!

Pedro Henrique disse...

Obrigado. Muito obrigado. :)

Pedro do TMJ Mania

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!