quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Cap. 21 - Fanfic: Mistery City!


Capítulo 21 – A batalha vai começar!

Cascão e seus capangas estão chegando no prédio da CECMT. Cascão ordena para que todos levem os habitantes de Metal City para a prisão. Cascão estava muito feliz por tudo que estava acontecendo.

Ele voltava para a sua sala. Lá, ele sentou-se em sua cadeira e relaxou. Depois, começou a rir que nem um louco. Parecia que tudo estava bem.

-Ai, meu plano está indo do jeito que eu queria. Logo, todos deste planeta medíocre vão se curvar ao meu poder!!!

Cascão está fazendo suas últimas coisas do plano. Ele planeja atacar mais cidades e finalmente, transformar todos em robôs. Ele queria dominar o planeta Terra e ser o grande líder. Mas logo, ele ouve barulhos no corredor do prédio.

“Que estranho... O que deve ser isso?”, pensa ele. Resolve sair da sala para ver o que está acontecendo. Quando ele abre a porta e sai da sala para a recepção, ele vê todos os habitantes de Metal City juntos!

-Mas como vocês fugiram? Como escaparam dos meus capangas?! – grita ele.

-Seus amigos, não são tão fortes como você imaginava. – diz Cebola. – Agora, você está sozinho Cascão!

-Há Há Há Há! Você acha que eu só tinha aqueles idiotas me ajudando? Eu acho que você está bem enganado!

Cascão aperta um botão em seu corpo e de repente, o chão começa a tremer e atrás de Cascão, 3 robôs gigantes aparecem.

Todos de Metal City se assustam e sabiam que agora, dependia deles salvar o planeta.

A batalha vai começar. Metal City X Cascão e e seus robôs gigantes. Quem vai vencer? Não percam amanhã, mais um capítulo das emoções finais de Mistery City - Nem tudo é, o que parece ser!

COMENTEM!!! :)

5 comentários :

Marcello disse...

essa fanfic está ficando cada vez mais emocionante *-*

Pedro Henrique disse...

Obrigado. Ela está acabando, mas outras ainda melhores estão por vir! :)

Pedro do TMJ Mania

Gabi disse...

nao era o cebola q queria dominar o mundo?mas ta legal!

Douglas Soares Santos disse...

Ta muito bom!!!!!!!!!!!me aceita como parceiro, é esse blog aqui ó: Onome é The blog HQ TMJ
http://thebloghqtmj.blogspot.com/

Andressa disse...

Legal!Mas três robôs é muito não?Se bem que deixa mais emocionante...

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!