sábado, 22 de janeiro de 2011

Lucas - Novo moderador!


Olá, leitores do TMJ Mania!!! Tudo bom com vocês?
Pois é, vocês devem estar estranhando porque, eu, Lucas, iria estar postando aqui no TMJ Mania? Sim, a única resposta possível e decente para esta pergunta é: Eu sou o novo integrante do TMJ Mania! Sim, nem eu estou acreditando direito!


Todos devem me conhecer do Jornal de Quadrinhos, sim, eu também sou o Lucas do Jornal de Quadrinhos. O Lucas Machado. O Pedro Henrique me convidou para participar do blog e já que uma oportunidade dessas não aparece todo dia, eu tive que aceitar, né?
Bom, como o Pedro Henrique, dono desse blog maravilhoso, vou postar notícias e novidades da Turma Jovem quando aparecerem algumas por aí, isso se ele não tiver postado, é claro. E, quem sabe, de vez em quando, algumas montagens minhas?


Ah, para os que também lêm o Jornal de Quadrinhos, meu blog: Não, eu não vou abandoná-lo muito menos deixá-lo de lado, tudo bem? Espero que vocês gostem de mim por aqui e que eu faça a diferença e a eficiência. :)

Enfim, é isso.
'Té mais!

9 comentários :

Anônimo disse...

Oi, Parbens por esta oportunidade! Gente, novidade bombástica [ ai, nem tanto, to exagerando!]: Ja saiu os vencedores da qla Promo do site da tmj, aqla pra ganhar a tmj-poster!
Bjus e tchau!

Anônimo disse...

Oi, Henrique!! Tudo bom? Obrigado ^^ Bom, aqui no TMJ Mania a gente trata dos assuntos mais relevantes, entende? Mas quem sabe a gente não posta? ;)

Lucas, Jornal de Quadrinhos e TMJ Mania.

Pedro Henrique disse...

Lucas vai ser um grande moderador. Ele vai ser muito bom, aqui no TMJ Mania. :)

Pedro do TMJ Mania

Cássio disse...

Parabéns Lucas! Espero que com vc o blog fique ainda melhor!

Anônimo disse...

Obrigado, Cássio. ^^


Lucas, Jornal de Quadrinhos TMJ Mania.

Guilherme Souza disse...

Pedro,vc pode me seguir no twitter?
@guilemc

Pedro Henrique disse...

Estou seguindo. :)

Pedro do TMJ Mania

Unknown disse...

parabens!é uma oportunidade e tanto!continuem assim e o blog vai bombar mais ainda!
e me sigam no twitter:
@lindakardinaly

xxsy disse...

Parabéns, Lucas!
Isso é uma grande oportunidade! Você é mesmo um sortudo, hein? XD
Pedro, você com certeza não irá se arrepender com o Lucas no blog! Ele já tem um exemplo... O Jornal de Quadrinhos! (:

Boa sorte, Lucas!

João Miguel do Penguinando TMJ

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!