sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Resultado do Concurso Cultural Para o próximo Concurso!


Olá, leitores do TMJ Mania! Tudo bom com vocês?

Hoje foi divulgado o resultado do concurso para o próximo concurso no site oficial! ;) Bom, era o seguinte, os interessados no concurso tinham que enviar para a equipe Panini responsável pela TMJ pelo site oficial uma idéia para o próximo concurso! ;)

1° lugar: Fabiula Yoshida Monteiro : Podia ter um concurso assim, você pega uma música que já existe e dela faz uma parodia em versão Turma da Mônica Jovem, ai vc manda está parodia para o e-mail da equipe do site sendo cantada por vc (Música ou vídeo musical). As três músicas mais bem feitas ganhariam uma revista autografada pelo Mauricio de Sousa, além de suas músicas aparecerem no site oficial da TMJovem.”

2° lugar: Filipe: “Vocês poderiam esconder diversas tags, tipo #postPremiado pelos textos do site e na página do youtube, e quem encontrar todos primeiro ganha.”

3° lugar: Fábio Paz: “O concurso poderá ser um grande desafio para os participantes: Serão escolhidas algumas falas de diversos personagens, as falas devem estar escritas nas revistas Turma Da Mônica Jovem desde a número 01 até a edição número 29 (incluindo a Revista Cebola Jovem), quem acertar qual personagem disse tal frase no decorrer das edições da Revista Turma Da Mônica Jovem será o vencedor.”

Parabéns aos vencedores do concurso! ;) 
Até a próxima post!!! 

11 comentários :

Pedro Montemurro disse...

KKKK, eu ia postar isso, mas meu pc travou, valeu por postar!

Anônimo disse...

De nada Pedro.
Ah, e me esqueci de dizer na outra post: Parabéns por estar na equipe também do TMJ MANIA! ^^

Pedro Henrique disse...

Parabéns a vocês 2 por estarem no TMJ Mania! :)

Pedro do TMJ Mania

Pedropower disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU QUERO SER MODERADOR!!!!!!!!!!!
O PREVIEW DA TMJ 30 JA TA AI PEDRO COM IMAGENS QUE VC NAO POSTOU VAI LAH NENHUM BLOG POSTOU AINDAAAAAAAA
VIU SOU BOM ACORDO CEDO DEIXA EU SER MODARADOR

Pedropower disse...

Pedro me responde uma perguntinha que horas as suas TMJs chegan na sua casa?????De tarde de manham ou de noite ou cada uma delas chega em um horario diferente?
Por que eu quero ser assinante e eu estudo de tarde fico com medo de ela chegar de tarde e nao tem ninguem aqui pq todo mundo aqui em casa esta trabalahando a esta hora me responde aii!!!!!dificil ne?

Pedro Henrique disse...

De tarde. E Pedro, eu estou escolhendo para moderadores pessoas com quem já tenho bastante contato :)

Pedro do TMJ Mania

Pedropower disse...

E NAO CONFIA NAS PESSOAS ENTAO TAH E EU SOU BASTANTE CONFIAVEL VIU TCHAL!!

Pedro Henrique disse...

Não estou falando que não confio em você. Não tenho contato com você. E também, ainda estou vendo se faço concurso de moderadores. Mas agora, estou escolhendo pessoas com que já tenho bastante CONTATO. :)

Pedro do TMJ Mania

Pedropower disse...

Entao vai ter concurso iiiiebaaaaa1
vo partiicipaar

Pedropower disse...

A gente eu nao gostei da ideia que venceu e muito dificil e nem e todo mundo que tem camera pra gravar sua musica ue!
Tinha que ser escrita

Pedro Henrique disse...

Também acho. Vai ser muito difícil esse concurso. :S

Pedro do TMJ Mania

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!