quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Novidades vem por aí!


E aí pessoal? Como vocês sabem, eu estava divulgando algumas vezes sobre as novidades de 2011 do blog. Mas agora, eu vou fazer um pequeno resumo sobre algumas coisas que o TMJ Mania vai trazer esse ano!

O TMJ Mania vai bombar em 2011! Muita diversão e interatividade, vai ser uma das coisas que ele vai trazer aos seus fãs e visitantes!

Uma das coisas que ele vai ter, é um novo layout exclusivo super moderno, com novos banner e fundo super bonitos!

Vamos ter a estreia de novos quadros como o "Palavra de Fã". Nele, um fã do TMJ Mania vai pode dizer tudo que ele acha sobre o blog que ele tanto visita. Além disso, outros quadros super maneiros também.

A Revista TMJ Mania vai voltar em 2011! Com seu visual digital, notícias, quadros e mais interatividade!

Além de tudo isso, vamos ter nossas promoções e concursos exclusivos, com prêmios mais do que incríveis!

Então não percam pessoal! TMJ Mania 2011 - Diversão e informação, só aqui!

COMENTEM!!! :)

12 comentários :

baabi disse...

Oba que Demaais !!! Adr esse blog !!
*-*
Continue assim , pq esse blog n tem como ficar melhor !!! :D

Anônimo disse...

Pedro H. você pode mim informar em que programa vc faz sua Logomarca

Unknown disse...

até que enfim poderemos ver layout e fundos bonitos

Pedro Henrique disse...

Mas esses que estão agora também são bonitos. :)

Pedro do TMJ Mania

Guilherme Souza disse...

Eu coloquei no meu blog as capas de número 13 de Monica's Gang e Mónica y sú Pandilla!E também tem uma novidade:Chico Bento Jovem vem antes das outras edições especias do Cebola Jovem!Procure no meu blog,e dê créditos,ok?
Guilherme(Mix Tmj)

Andressa disse...

Amo O TMJ Mania!Estou ansiosa pelas novidades.:)

pedro disse...

Nossa Pedro vc hj chego arrasando coma concorencia posto muita coisa hein esse e o melhor blog de todoooooooos!!
Quando vc falo em muitas informacoes eu nao achei que era tanto tomare que vc fasa isso todos os dias so falto a capa da tmj 30 para as primeiras postagens do blog.Ta demoranooooo

Pedro Henrique disse...

É mesmo. E aguardem, porque o novo TMJ Mania vai estar demais. :)

Pedro do TMJ Mania

Guilherme Souza disse...

Você vai postar o logo do blog amanhã,Pedro?

Pedro Henrique disse...

Não. Somente na semana que vem. :)

Pedro do TMJ Mania

Guilherme Souza disse...

Pedro,as revistas de janeiro já chegaram aí no Rio?Em Niterói não chegaram ainda,e eu tive que comprar a Monica's Gang 13!Ah,e vc tem o relógio do Cebola,aquele que vem na assinatura da TMJ?(A minha TMJ 29 ainda não chegou!Ai,Panini)
Guilherme(Mix Tmj)

Pedro Henrique disse...

Acho que já chegaram. E eu tenho o relógio da TMJ e minha TMJ 29 já chegou a muito tempo. :)

Pedro do TMJ Mania

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!