sábado, 29 de janeiro de 2011

Palavra de Fã - Primeiros Recados!


Oi pessoal! Hoje vou postar para vocês, os primeiros recados que recebi de fãs do blog e da TMJ para o novo quadro "Palavra de Fã". Confiram:

Arimar Dias Pinheiro: Eu sou super fã da TMJovem, pois é uma Turma que mesmo tendo histórias já conhecidas, faz as pessoas nunca se cansarem de ouvi-las e le-las. Sempre vou gostar dela!

Carlos Eduardo Santos: Eu não gostava muito de ler. Minha mãe sempre perguntava "Você quer que eu assine a revista do Cebolinha?" e foi assim. Recebi minhas primeiras edições "Lendas da Jumenta Voadora, A Avó do Xaveco, entre outros". Pouco tempo depois de descobrir que tinha acabado o tempo da minha assinatura, minha mãe assinou os almanaques e foi tudo de novo. Recebi as revistas e acabou a assinatura então lançou a TMJ. Todo dia eu vejo blogs, sites e twitters sobre TMJ pra saber novidades e todo mês compro nas bancas!

Junior Andrade: Turma da Mônica Jovem. Isso sim é uma revista que demonstra a amizade com os amigos, enfrentando os problemas, ajudando na hora das dificuldades...Uma Aventura sem fim, que irá trazer muitos e muitos momentos bons para cada um de nós. E é com essa palavra de "FÃ" que demonstro para vocês o AMOR pela TMJ.

Piêtra Caroline: Nossa, nem sei com dizer como sou fã da TMJ. Por que ela e d+ e tipo uma amiga pra todas as horas, quando eu to triste corro pro meu "cantinho da TMJ" que criei no meu quarda-roupa é pequeno mais e muito legal, so tenho uma coisa pra dizer: VALEU TMJ POR TODAS AS AVENTURAS E DIVERSÕES VCS SÃO D+!!!!!!!!!!!!!

Bruna: Eu adoro a TMJ!! Sou muito fã mesmo!! Todas as histórias são 10!! Nenhuma é chata ou coisa assim!! Amo muito mesmo!! Levava para a escola (e vou levar esse ano)!! Eu lia as história quando acabava as lições e não tinha nada para fazer!!! Em cada 2 meses, que vem a revista nova, eu leio todas as histórias!! Uma cada dia!! Adoro muito o seu blog!! Valeu!!

Ester Antunes Silva: Eu adoro a TMJ porque quando eu olho pra revista e leio a historia mesmo tempo eu rio muito me divirto porque acho que isso só acontece com os fãs, porque olhamos nos mínimos detalhes e vemos a perfeição da revista e eu adoro ser fã da TMJ e isso é um privilégio para mim. E o que eu sempre digo "Ser fã e muito bom, ser fã da TMJ é ainda melhor".

Guilherme Souza(Blog Mix Tmj): Eu fiquei sabendo da TMJ,quando eu estava lendo um gibi da Turminha, da editora Panini! Aí,eu comprei a edição Mônica 20 e tinha a edição 0 e pude conhecer mais um pouco da TMJ! Depois,eu ganhei a edição 1 e estou comprando até agora os mangás!Amo mesmo a TMJ de coração!

É isso aí pessoal! Estes são alguns recados que nos mandamos! E semana que vem tem mais! Se você quer mandar um recado mostrando como você é fã da TMJ, mande pela página do quadro, ao lado, no menu do blog. :) Abraços.

2 comentários :

Looli disse...

Ahh,o meu não foi ); espero que na proxima semana vá!Estou torcendo ! (;

Pedro Henrique disse...

:)

Pedro do TMJ Mania

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!