domingo, 30 de janeiro de 2011

Poster: Carmem Fabulous Adventure!

Oi pessoal! Hoje estou postando para vocês mais um poster exclusivo feito pelo blog. As meninas vão adorar! Eu fiz um poster de um novo filme da Disney, com a Sharpay(Ashley Tisdale) da mesma franquia de "High School Musical".

E usei a patricinha mais metida do bairro do Limoeiro para ser a Sharpay! Pois as duas são bem parecidas, em todos os sentidos! Confiram:


Acho que o poster ficou bem legal e parecido! Porque as duas são loiras e até as roupas delas são cor-de-rosa! E o Bidu, é o cãozinho da Carmem! :)

O que acharam do poster? COMENTEM!!! :) E lembrando que ele já está na página de posters do blog.

20 comentários :

Fellipe disse...

eu axei muito lindo, gostei mto!

Guilherme Souza disse...

Muito legal!Eu comprei a edição 30,mas num pude ler direito pq eu tava numa festa!Será que ainda é possivel encontrar a 29 á venda?

Marcello disse...

Lindo.
O poster ficou lindo.

Pedro Henrique disse...

Deve estar à venda sim. Procure em lojas online de quadrinhos ou no site da Panini mesmo. :)

Pedro do TMJ Mania

Anônimo disse...

Lindo, um dos melhores que já fez!!!! ^^

Lucas, Jornal de Quadrinhos e TMJ Mania.

Anônimo disse...

Oi Pedro, vi que vc aceitou parceria, poderia colocar o meu blog nos seus parceiros por fafor?

Fran Telles disse...

Muito fofo parabéns!

Pedro Henrique disse...

Adicionado Matheus! E obrigado vocês todos, por gostarem do poster que fiz. Valeu! :)

Pedro do TMJ Mania

Club Tucana disse...

otimo :)

Pedro Henrique disse...

Obrigado. :)

Pedro do TMJ Mania

Guilherme Souza disse...

Ok,vou ver se acho na Saraiva do Plaza Shopping!Só vou ler minha edição 30 quando eu tiver a 29,para entender a história!

Pedro Henrique disse...

Legal. :)

Pedro do TMJ Mania

Arimar Júnior disse...

Que poster lindo está muito legal

ana araujooo! disse...

gostei maiixx!
uu bidu não é uu cachorro da !
carmem ii sii'm duu franja
bijuxxxxxxx

Pedro Henrique disse...

Eu sei que é do Franja. Mas coloquei como se fosse da Carmem. :) E obrigado! :)

Pedro do TMJ Mania

Unknown disse...

eu acho que Carmen tem N no final...

Pedro Montemurro disse...

Ficou muito legal!

Pedro Henrique disse...

Obrigado. E o nome dela é "Carmem", com m. :)

Pedro do TMJ Mania

Maria Eduarda disse...

Oi, Pedro! Adoro muito o seu blog! Eu sempre venho aqui para ver novidades da TM e TMJ, será que você poderia visitar o meu? Por favor. O link é http://mangatmjmania.blogspot.com

Pedro Henrique do TMJ e o Mundo

Anônimo disse...

ok legal mas eu também ia dizer que o bidu é do franja, achei que vc tinha se enganado mas vi que n

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!