sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Recomendação de Filme: Brasil Animado!

O primeiro filme Brasileiro em 3D! :)


Sinopse:

Brasil Animado é o primeiro filme brasileiro 3-D. Ele conta a história de Stress e Relax, um empresário que só pensa em dinheiro e um diretor de cinema que vive insistindo pra que este invista em seus projetos. Desta vez, o projeto é procurar a árvore mais antiga do Brasil. Stress fica animado com a possibilidade de ganhar dinheiro com essa raridade. O problema é que eles não sabem exatamente onde ela está. Stress e Relax saem em busca do Grande Jequitibá Rosa sem mapa, sem bússola e sem noção. O resultado é uma comédia com ingredientes para agradar adultos e crianças.

Trailer:



Assistam!!! :)

3 comentários :

Anônimo disse...

Pedro, quando meu blog for tiver leitores, vc pode fazer parceria comigo? >> www.mundotmjmania.blogspot.com

Pedro Henrique disse...

Faço sim. :)

Pedro do TMJ Mania

Maria Eduarda disse...

oi! sou superfã do blog tmj mania, será que vc podia seguir o meu blog? eu já estou te seguindo!

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!