quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Cap. 22 - Fanfic: Mistery City!


Capítulo 22 – A Luta Robótica

Agora tudo estava nas mãos deles. Somente Cebola e todos os habitantes de Metal City poderiam destruir Cascão e seus robôs gigantes. Cebola não tinha planejado ainda destruir os robôs.

-Cê, como a gente vai combater eles? Você já tem um plano? – antes mesmo de Mônica perguntar, Cebola já tinha fugido. – Meu herói! :S

Então todos também fogem dos robôs. Eles não sabiam o que fazer. Apesar de todos também serem robôs, não tinham as mesmas forças comparadas aos robôs. Eles conseguem se esconder junto de Cebola.

-Que herói você é, em Cebola? Deixou a gente lá, sozinhos! – diz Magali.

-Desculpe! Estava desesperado e muito assustado! – diz ele.

-Mas o que vamos fazer agora? – pergunta Mônica.

Ainda cansado de correr, Cebola reage e fala:

-Quando eu estava no prédio da CECMT, encontrei isto. Não sei bem o que é. – diz ele.

Ele mostra o que encontrou. Parecia uma placa de metal brilhante, como se fosse um tipo de chave. Rapidamente Titi, um dos habitantes de Metal City, se manifesta:

-Eu sei o que é isto! Rápido pessoal! Façam um grande círculo juntos! – diz ele.

Titi espera enquanto todos se juntam. Depois rapidamente, ele aperta um botão na placa de metal. Algo estranho acontece e uma luz brilhante junta todos, deixando eles unidos. E algo começa a sair do chão: UM SUPER ROBÔ GIGANTE!

Todos de Metal City viraram um grande robô gigante! Agora, eles podem salvar o planeta das garras do Cascão! Como será o final dessa grande história? Não percam amanhã, o incrível final de Mistery City!

COMENTEM!!! :)

6 comentários :

Cássio disse...

Uhu!!!
ancioso para o ultimo capitulo!!!

:D

João Lucas disse...

Pedro, sábado o Blog Turma Teen comemora 1 ano de conquistas, e se você quiser, você pode mandar o seu depoimento, surgerindo, solicitando, criticando, parabenizando, tudo o que têm no blog, o depoimento deverá ser mandadov para o meu e-mail, todos os depoimentos mandados serão postados a tarde no blog, fiquerei bastante grato se você mandasse esse depoimento, diga isso ao Lucas também ! O meu e-mail é : lucas.cad1@hotmail.com

Guilherme Souza disse...

Nossa,vc já tem a edição 30!A minha 29 ainda nem chegou,acredita?

Unknown disse...

PEDRO,

ESSA FOI A MELHOR HISTORIA DE MISTÉRIO QUE EU JA VI NA MINHA VIDA!!!

Pedro Henrique disse...

Nossa! Obrigado! Hoje, são os últimos capítulos. :)

Pedro do TMJ Mania

Andressa disse...

Muito massa!Tá tipo...uma mistura de Power Rangers com Transformers!Adorei!

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!