segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Mauricio fala sobre o sucesso da Magali Dançarina!


A pouco tempo, uma moça vestida de Magali, dançando no Largo do Carioca, virou sucesso na internet com um vídeo que postaram sobre ela. E no Twitter, o Mauricio divulgou no início da madrugada desta segunda-feira(31 um comunicado sobre a “Magaly” da internet. Confiram a notícia do site G1:

Mauricio de Sousa falou sobre o mais recente fenômeno do YouTube no Brasil, um vídeo que mostra uma dançarina caracterizada de Magali dançando nas ruas do Rio de Janeiro.

Confiram abaixo, o comunicado postado pelo Mauricio em seu Twitter(clique na imagem para ampliar):


E abaixo, vocês podem conferir a reportagem feita pelo Fantástico, na TV Globo, ontem(30):



Concordo plenamente com que o Mauricio disse. E vocês? :)

12 comentários :

Anônimo disse...

Nossa segunda promoção de 2011!Participe e ganhe:
http://fofocagibi.wordpress.com/2011/01/29/promocao-faca-uma-fanfic-e-ganhe-uma-fanfic/

Boa-sorte!

Guilherme Souza disse...

Eu já tinha visto esse vídeo no youtube,meu irmão me mostrou!E estava escrito Magaly Fritando

Pedro Henrique disse...

Eu também. Mas vi ontem que virou reportagem! :)

Pedro do TMJ Mania

Guilherme Souza disse...

Eu estive pensando...os personagens principais da TMJovem tinha sete anos!Eles cresceram,e agora estão com 15 anos,estão com oito anos a mais,e a Turma do Bermudão(Titi,Franjinha,Manezinho,Jeremias)tinham 12 anos!Será que eles têm 20 anos na TMJ?(Se eles tiverem mesmo essa idade,não parece que eles tem 20 anos)

Pedro Henrique disse...

Acho que sim. Eles devem tar com mais ou menos 18 anos ou mais. :)[

Pedro do TMJ Mania

Guilherme Souza disse...

Site da TMJ com novo fundo!

Anônimo disse...

O Maurício foi tão ridiculo neste ponto.... Um melodramático se me permite dizer...!

Ele VIVE fazendo nas histórias um monte de coisas de HARRY POTTER, Heróis dos Quadrinhos, programas de TV como o BBB e as novelas das oito e nem por isso alguém reclama com ele.

Isso que dá não gostar da publicidade alheia.
Não estou criticando nem nada mas este é meu ponto de vista.

Pedropower disse...

Concordo com o Lucas!!!!!!!

Marcello disse...

Concordo com o Lucas.
Se fosse obrigado fazer um comunicado a cada uso dos personagens dele,haja força de vontade.
A turma da Mônica é usada em trenzinhos infantis,teatro de fantoche e até como decoração de escolas.
Não houve motivo para fazer comunicado.

Anônimo disse...

Em certa parte, eu também concordo com o Lucas.
Mas em outra parte, concordo com o Maurício. Isso foi um "roubo" de direitos autorais.
Mas o Maurício vive fazendo HQs com referências sem créditos.

Eu estou confuso.
~Visite meu blog! Cubykz Club Penguin!~

Anônimo disse...

EU ACHO UM ABSURDO!
Concordo com o marcello ele não precisa fazer um comunicado (ja que a imagem turma monica e usada em creches e taus) pq achei tudo muito inocente e adorei a magaly!
não tem nenhum motivo para ele fazer comunicado!

Matheus disse...

Essas coisas de Harry Potter, Indiana Jones e outras que Mauricio insere em seus gibis, são chamadas de parodias, que são uma especie de brincadeira com filmes famosos, desenhos famosos, artistas famosos e etc., mas concordo que o Mauricio pegou pesado nesse comentario, porque a menina tem muito talento

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!