quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

O Novo Game: Turma da Mônica - Vamos Brincar Nº1!


"Em Turma da Mônica - Vamos Brincar 1, você vai aprender se divertindo! Com Cebolinha, Cascão, Magali, Franjinha, Marina, Anjinho e claro, a dentucinha mais invocada e famosa do Brasil, todos poderão montar quebra-cabeças, colorir, treinar a memória e se divertir a valer. Confiram a capa do jogo:


São 6 atividades para crianças a partir dos 5 anos. O jogo te evolui, proporcionando desafios inteligentes e divertidos! Confiram o trailer exclusivo do novo game:


As atividades tem 3 níveis de dificuldades e são elas:

-Estourando Balões: Ajude o Anjinho a estourar balões! Aprenda a contar com cores diferentes e formas divertidas. Estoure balões de peixinho, de estrela, de rosquinha. Assim é divertido contar!

-Salvando o Cascão: O amiguinho precisa atravessar o rio, mas tem muito medo de água. Ajude-o, enfrente os obstáculos e ainda desenvolva habilidades de coordenação motora.

-Quebra-Cabeças: O Franjinha precisa de sua ajuda para montar os quebra cabeças mais coloridos e divertidos da turma! Que tal dar uma mãozinha para o nosso amiguinho cientista?

-Jogo da Memória: A Magali tem tanta fome que quer comer tudo em dobro! Ela precisará da sua ajuda para descobrir onde estão os pares das frutas. Você vai se divertir com esse jogo estimulante para a sua memória.

-Colorindo com a Marina: A Marina desenha tão bem! E ela vai te ensinar a colorir. Você está preparado? Brinque de colorir os desenhos da turma, e descubra a ferramenta de pintura livre!

-Salvando o Sansão: O Cebolinha pegou o Sansão, e você precisará atravessar um labirinto para recuperar o coelhinho. Será que você vai conseguir encontrar a saída?

O jogo é especialmente para as crianças e desenvolve a inteligência e agilidade. Esta é uma ótima diversão para toda a criançada! Você pode conferir tudo sobre também no site, clicando aqui.


28 comentários :

Pedro Henrique disse...

oi como eu jogo eese jogo e pela net

Cássio disse...

Adorei a novidade.

Pedro, aceita parceria?
Quero divulgar a volta do meu blog.

http://www.tmonicajovem.blogspot.com/

Ah, e gostaria muito que você me seguisse no Twitter. Por favor!

@Cassio_28

Cássio.

Marcello disse...

parece que o jogo é realmente muito legal.
Até pra quem é mais velho,mas é fã da turminha queria jogar rsrs
Parabéns Pedro,sempre em busca de notícias ótimas e interessantes.

Pedro Henrique disse...

O jogo é exclusivo para o game Zeebo. E o jogo tem que comprar pelo próprio aparelho.

Vou adicionar você como parceiro sim! E já adicionei você no Twitter. :)

Pedro do TMJ Mania

Pedro Henrique disse...

Obrigado Marcello. Sempre procuro por notícias e novidades da turma pequena e jovem! :)

Pedro do TMJ Mania

Pedro Henrique disse...

oi mais para jogar precissa fazer castrasto

Dan disse...

Gostei muito da novidade!!! Logo logo irei jogar!!

P.S.: Achei um blog que divulga informações e reflexões sobre vários gibis, inclusive os da Turma da Mônica! Confira: http://paulogibi.blogspot.com/

Arimar Júnior disse...

Que notícia legal,Pedro voce poderia seguir meu blog?Por favor!
http://wwwtmjturmadamonicajovem.blogspot.com/

Pedro Henrique disse...

Não. Você tem que comprar o aparelho Zeebo. É um jogo. Tipo Nintendo Wii, Playstation... :)

Pedro do TMJ Mania

Pedro Henrique disse...

Obrigado pessoal por gostarem do post! E Junior, já estou seguindo seu blog. :)

Pedro do TMJ Mania

ThunderCats Brasil ADM disse...

Existe um emulador desse Zeebo?

Pedro Henrique disse...

Sim. Existe. Procure no Google e vai achar. :)

Pedro do TMJ Mania

Anônimo disse...

Que legal.TMJ Mania,sempre bem informado *-*

Eu tenho um blog também*não é tão famoso quanto o seu :/*,queria saber se aceitas parceria?

Se podestes seguir meu blog ficarei muito feliz ^-^

Abraços,Leeh.

Pedro Henrique disse...

Ok! Seguirei sim Leeh. :)

Pedro do TMJ Mania

Anônimo disse...

Desculpe-me,esqueçi de colocar o link do blog*não liga,sou meio doida*.

É http://monicajovemallstar.blogspot.com/

Foi mal.

Pedro Henrique disse...

Ok! Já estou seguindo. :)

Pedro do TMJ Mania

Anônimo disse...

Pedro, De novo, eu nem olhei o TMJ Mania, só estava procurando sobre o Crash Bandicoot e achei o site do Zeebo, e na página inicial tava sobre o Vamos Brincar, ai entrei no site e tava todas as informações.

Universo TM

Pedro Henrique disse...

Ah ta. Desculpa o mal entendido. :)

Pedro do TMJ Mania

Anônimo disse...

Ok, e pedro, por que eu não consigo te seguir no Twitter? Aqui aparece a mensagem que eu te bloqueei, mas aqui eu nem bloqueei você o.o

Pedro Henrique disse...

Hum... Estranho! Vou ver isso depois. :)

Pedro do TMJ Mania

Andressa disse...

Legal esse jogo!Mesmo sendo pra crianças me deu vontade de jogar:)

Isadora disse...

Adorei Pedro!vou ver se meu pai deixa eu ter um!
Ah!Pode seguir o meu blog por a favor?
allnewstmj.blogspot.com

Unknown disse...

eu quero jogar

laura disse...

como jogaaaaa

bianca disse...

como joga esse jogo?

Unknown disse...

Onde eu acho esse aplicativo

Unknown disse...

Sla ;-;

Unknown disse...

Como baixar

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!