quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

TMJovem #30 - Imagens e Informações Exclusivas


O TMJ Mania está postando com exclusividade, imagens e informações da edição 30 da TMJovem. Se pegarem qualquer coisa daqui, deem os créditos. :)

Informações:

Capa: Do Contra abrindo a blusa com a roupa do Armadura Dourada ao centro, Mônica com cara de decepcionada ao fundo à esquerda e Armadura Dourada ao fundo à direita.
Capa de Dentro: Do Contra na multidão de fãs
Contra-Capa: Quin e Magali
Lateral: Do Contra da capa
Contra-Capa de Dentro: Multidão de fãs

Capítulos:

Interlúdio...................Pág.5
Conspiração Mundial..........Pág.15
Contradições.................Pág.56
Cai a Máscara................Pág.68
Epílogo......................Pág.119

As imagens duplas exclusivas estão na nossa Galeria de Fotos. Clique nas miniaturas abaixo para ver as imagens exclusivas e deem os créditos:

Digitalizar0001 Digitalizar0003 Digitalizar0008Digitalizar0009

E nesta edição, também vem as propagandas da Revista-Pôster e da edição especial do Cebola Jovem #1. Comentem!!! :)

26 comentários :

Pedropower disse...

VC JA TEEEEEEEEEEEEEM????Pedro eu copiei uma ideia sua no concurso do site TMJ + so q fico assim
Todos farao um desenho imaginando como seria a capa e o tiulo da edição 32 da Turma da Monica Jovem. Voces devem olhar o resumo que aparece no final de cada TMJ nesse caso da edição 31(edicao atual). Cada um, a colocaria em seu perfil e a melhor imagem,(que sera escolhida pela Equipe de Moderacao do site www.revistaturmadamonicajovem.com.br) mais parecidas com a capa da edicao 32, ganhariam a edição 32 autografada pelo Mauricio e pela Alice.Ficou assim se tiver algum ploblema eu excluo to falamdo isso pq gosto muito do blob TMJ mania!

Pedro Henrique disse...

Td bem! Sem problemas! E sim, já tenho a TMJovem #30. :)

Pedro do TMJ Mania

Pedro Henrique disse...

oi pedro voce mora no rj voce comprou nas bancas a tmj 30 se comprou eu morou no df ela vai chegar amanha na minha cidade brazlandia eu foi na banca falou talvels o que voce acha

Pedro Henrique disse...

Chegou hoje nas bancas do RJ. Deve chegar amanhã para você sim. :)

Pedro do TMJ Mania

Pedro Henrique disse...

mesmo deve ter amanha mais eu moro no df brazlandia
outra pergunta na sua opniao a tmj 31
vai ser aventura completa

Pedro Henrique disse...

Eu acho que sim. Pelo que vi no "Na Próxima Edição", acho que vai ser Aventura Completa. :)

Pedro do TMJ Mania

Leandro disse...

Que dia ela chega por Assinatura? Preciso muito dessa resposta! Não vejo a hora de receber a minha!

Pedro Henrique disse...

Para mim chegou hoje e sou assinante. Deve estar chegando amanhã para você. :)

Pedro do TMJ Mania

Pedro disse...

tem beijo tem beijo!!

Pedro Henrique disse...

Não. A Monica e o DC não se beijam. Mas quem sabe, né? :)

Pedro do TMJ Mania

Pedro Henrique disse...

voce coleciona lulu teen se for voce tem a 00 13 06 e as ediçoes 1 e 2 especias

Pedro Henrique disse...

na banca do rj tem tmj 30 e cebolinha 50 anos

Pedro Henrique disse...

Tenho algumas edições da Lulu Teen. Gosto só um pouco. E só tenho a especial da "A Vida é Mágica". :)

Pedro do TMJ Mania

Pedro Henrique disse...

O Cebolinha 50 Anos e a TMJ 30 já estão à venda aqui no RJ. :)

Pedro do TMJ Mania

Pedro Henrique disse...

Sim. Eu tenho essas edições da Luluzinha Teen sim. :)

Pedro do TMJ Mania

Pedro Henrique disse...

mais voce pode arruma para min os sudukus da tmj 1,2,4 e o livro da orquestra da tmj e o jogo banbeou dançou e os cardenos da tmj de meninos e as edições da lulu teen 00;06;13 pro favor me arruma eu dou dinheiro me responde e voce so tem revista da lulu

Pedro Henrique disse...

Não posso fazer isso Pedro. Não dá. Me desculpe mesmo! :)

Pedro do TMJ Mania

Pedro Henrique disse...

porque so arruma o livro da orquestra e os sudukus 1,2,4

Pedro Henrique disse...

Aqui aonde eu moro, não tem mais essas coisas da TMJ. Desculpa. :S

Pedro do TMJ Mania

maria clara disse...

me conta im tim por tim tim dessa edição pelou amor de deus

Pedropower disse...

Pedro me responde uma perguntinha que horas as suas TMJs chegan na sua casa?????De tarde de manham ou de noite ou cada uma delas chega em um horario diferente?
Por que eu quero ser assinante e eu estudo de tarde fico com medo de ela chegar de tarde e nao tem ninguem aqui pq todo mundo aqui em casa esta trabalahando a esta hora me responde aii!!!!!dificil ne?

Unknown disse...

Pedro,posso copiar as imagens e informações para postar no meu blog? eu dou créditos!

Gabriel Dantas disse...

muito legal!poderia ver o meu blog? http://todosgostamosdetm.blogspot.com/

Pedro Henrique disse...

Calro que pode pegar as imagens! Mas colocando créditos. :) Minhas TMJs chegam a tarde. :)

Pedro do TMJ Mania

Andressa disse...

Ai,que da hora!Queria que já tivesse chegado aqui!Obrigada pelas imagens,Pedro!

Pedro Henrique disse...

De nada. :)

Pedro do TMJ Mania

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!