quarta-feira, 22 de junho de 2011

Novidade: Revista de Homenagens!

Acho que todos nós fãs, um dia já pensamos em homenagear a TMJovem e o TMJ Mania. Então, o blog está lançando uma mega surpresa durante os meses compreendidos entre Junho e Setembro. Estaremos organizando uma grande revista. :)

Vocês saberão mais detalhes, em breve. E quem postar sua homenagem nos comentários, estará participando da revista! :D Lembrando que só as 5 melhores vão poder entrar na revista!

8 comentários :

Anônimo disse...

Eu adoro esse blog,notícias exclusivas e divulgadas sempre primeiro,grandes e fabulosas fanfics
que nós divertem,por isso o blog TMJ Mania e o melhor blog da TMJ

belieber disse...

o mauricio,deve se orgulhar,de ter fãns,fazendo fã clubes!e acho,que voces criaram esse motivo TMJ mania,é demais!poskpsok ja tentei,ate criar um blogger,sobre tmj mais desiste, e vim só ver a novidade no seu!ninguem imita^^

Edu de Almeida disse...

Uma turminha que antes era apenas um menino e seu cachorrinho, que hoje tem fãs nos 4 cantos do mundo, revistas em inglês, espanhol, coreano...e ainda, uma turma jovem em estilo mangá. Maurício, parabéns, você conseguiu.

Anônimo disse...

Eu tenho que agradecer muitas coisas ao tmj mania,ele foi o 1ªblog que descobri falando de noticias da tmj,e graças ao tmj mania,tenho um blog.
Quero que o Tmj mania fique aqui or muiiiiiiiiiiito tempo!

Hermes disse...

A turma da Mônica é a turma da Mônica crianças,bom,eles são como um grupo de amigos,também muitas vezes participam de aventuras fantásticas porque essa turminha é a melhor de todo o Brasil é ela merece esta homenagem,Tomara que essa turma seja para Sempre.!

Bigo 2012 disse...

Eu adoro Turma da Mônica e Turma da Mônica Jovem, são os meus gibis preferidos e são os únicos que eu coleciono, e com o TMJ Mania fica mais fácil de saber as capas, como é o gibi, como vai ser as próximas edições e novidades dessas turmas que alegram o Brasil e outros países do mundo. Ainda bem que o TMJ Mania vai durar bem muito. Alguém sabe do que seria a minha vida sem o TMJ Mania?

Icyy disse...

Tmj mania.Coisa que nunca vou esquecer. Palavras não faltam para descrever esse blog:sempre com novidades, fanfic SUPER HIPER MEGA MARAVILHOSA, compromisso e qualidade

O que mais me chama atenção é o ultimo da minha lista. Qualidade. A qualidade desse blog nunca caiu e se ele for assim para sempre saiba que nunca vou parar de ler

Minha homenagem ao TMJ MANIA

Catharina disse...

Não é só um blog de notícias que você vê e sai,é um blog pelo qual você se apaixona,ainda mais por falar da sua turma favorita,e do melhor escritor do MUNDO,o Maurício de Souza,uma pessoa que mereçe muitas e muitas mais dessas homenagens e demontrações de carinho dos fãs,que,como bons fãs,vão em sites bons para se atualizarem sobre TUDO!Esse é o caso da TMJ Mania,o blog que você se envolve,e entra a toda hora,esperando os incríveis posts feitos pelo Pedro Henrique e pelo Gabriel Munhoz,sem falar nos ataques de risada que eu tenho ao clicar no vídeo da Cathy,de Não Tente Me Entender.Esse não é um blog só de notícias,é um blog que não sai da cabeça e nem do coração.E a Turma,nem se fala,me fez chorar,me fez rir,me divertiu nas viagens,me ajudou a curar tristezas & pricipalmente,me ensinou como uma paixão de fã pode chegar a um ponto tão alto ! Obrigada TMJ Mania,por me fazer amar ainda mais essa turminha que não sai de nossos corações !

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!