quinta-feira, 1 de julho de 2010

TMJ Mania: Adeus...



Oi gente. A animação que tenho quando posto não esta mais comigo, porque o TMJ Mania, vai embora. Motivos:

Eu acho que gente, quase ninguém visita o blog. Não vejo quase nenhum comentário nas postagens(ás vezes, eu tenho de pedir pra comentarem), ninguém fala se gosta do blog e ás vezes, os comentários não tem nada a ver com que eu postei.

Os visitantes: Pra mim, eu acho que são quase ninguém. A maioria são os meus parceiros que também tem blogs da TMJ.


Então é isso gente. Eu vou excluir o TMJ Mania, porque não vejo ele tendo sucesso. Eu vou em outros blogs e vejo muitos comentários em minutos. Não sinto ciúmes, só fico triste com o meu blog. E também, não é só os comentários não, são outras coisas que também me deixam triste.

Quem quiser que o blog continue, comente. Do contrário, o TMJ Mania dá adeus, para sempre.

Obrigado, Pedro Henrique.

53 comentários :

Gui225 disse...

Naao pllzz naaaao naaao nao acaba o lbog naao, eu sempre visito ele, é o meu primeiro favorito, naao por favor nao exclui o blog, é o melhor blog de TMJ q existe

matheus Inhaia disse...

por favor nao deixe o blog eu adoro ele . E agora que vc ta fazendo os fanfics e tudo mais eu gosto muito desse blog é o melhor que ja da turma da monica jovem

Pedro Carlos disse...

Por Favor Não Exclui O Blog Vc é Um Dos Meu Blogs Favoritos As Postagens São Tão Interessantes e Eu Visito O Blog Todo Dia e Se O Seu Blog Não Existir Não Vai Existir Blog Que Exista!Poooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr Favoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

Anônimo disse...

não acaba!seu blog é uns dos mais visitados!eu sempre entro nele todos os dias por favor não fassa isso por mim!por favor!gosto muito daqui é sempre atualizado!eu sempre entro pra saber as novidades não esclua por favor!!!!

nicius disse...

cara é normal....fica calmo não precisa excluir o blog, Já passei por isso uma vez quando fiz um blog sobre pokemon,ninguém entrava (sei disso pq pus um contador de visitas)e acabei deletando ele... EU TE DIGO COMO AMIGO (MESMO NÃO TE CONHEÇENDO) NÃO EXCLUA O BLOG..depois vc concerteza vai se arrepender,mts pessoas as vezes tem preguiça de comentar.... cara não é só pq naum comentam q a gente não goste do blog, ele é mt interessante, bom... só isso

disse...

nao acaba com o blog! por favor! vc sempre consegue novidades que interessam muito! as fanfics, montagens, imagens sao muito boas! eu sempre visito o blog e fico louca por novidades! nao por favor!

Victória Souza disse...

eu sempre quis um bom blog da tmj e so hoje que eu ajei e vou visitar sempre então não exclui!!!!!!

Anônimo disse...

NOSSA! NÃO EXCLUA, PASSA LA NO MEU SITE PARA VER O Q FIZ PELO BLOG: WWW.TMJCLUBESHOW.BLOGSPOT.COM

mari-chan disse...

por favor não exclui o blog não é o meu blog favorito é a primeira coisa q eu vj quando entro no pc!suas fanfics são demais sua programação suas postagens... é um dos melhores blogs sobre tmj q eu conheço eu adoro o seu blog por favor não exclui nããããããããooooooo!!!!

Rafael disse...

NAAAAAAOOOOOOOOOO...
Pelo amor de Deuss...
O TMJ Mania tah ateh na minha lista de favoritos,junto coom o site da TMJ e da Luluzinha Teen...
Eu visito toodo dia . Todas as noticias que eu sei da TMJ descobri nesse blog .Naao Va Poooor Favoooor!!!

Gust@v disse...

Eu ñ achei graça!!!
Eu SEMPRE OLgei as capas das revistas aqui!!!
Adoro seu site!!
Como assim excluir!!!
Ñ quer dizer que ñ comentamo que nós ñ gostamos!!!
xoxo

Jéssica Bogoni Cortes disse...

nao pelo amor de deus!esse é o melhor blogda tmj do mundo!serio!è q as vezes agente tem preguiça de comentar!O meu blog nao faz suceso mais nao é por isso q vou excluir ele!por favor nao exclui to emplorando!

anderson santos oliveira disse...

Não exclui o blog por favor! Eu sempre comento e acho o seu blog de+++++, como as fanfics, as montagens, os desenhos, a programação, os banners! O seu blog é o primeiro dos favoritos! Por favor não exclui o blog!

Gust@v disse...

Oi de novoo!!
Honey, dá um Close no seu calendário!!!
É DIA 1º DE AGOSTO!!!
A - G - O - S - T - O !!!!!!!!!
nÃO É 1º DE ABRIL!!!
Sei disso pq meu aniver é em Abril!!
Vc fez uma piada bem bolada, mas estamos em AGOSTOO!!
Ñ em ABRILL!!
Nada de excluir o blog!!
xoxo

Turma da Mônica Jovem disse...

Naum,Naum faiz isso naum
eu te acompanho des do inicio
voce é o melhor blog da TMJ.os outro são legais,mais o dele não tem oque o seu Tem!!!Não exclui!Please!!!Olha eu tambem tenho um Blog da TMJOVEM (HTTPS://SPACETMJOVEM.BLOGSPOT.COM)
Só que não sei mecher ja tentei te seguir virar seu parceiro mais não consigo,a so pra constar o meu naum tem xucesso!!!(pena)
Bom eh isso naum fecha o Blog

Turma da Mônica Jovem disse...

Ah eu postei so uma vez no mes passado,porque ja tava pra desistir
so que eu percebi que se eu desistir como eu vou chegar no meu objetivo???!!!

Anônimo disse...

Olha eu sinto muito não queria que o blog fosse excluido mais se vc quiser entrar pro meu blog o TOP TMJOVEM seria muito legal, entre em contato pliss:
luccas-8@hotmail.com
Queria mt vc no meu blog que no momento está de férias mais em agosto ira voltar =)

secret disse...

NAO ADORO O BLOG PQ VC SEMPRE TRAS AS NOVIDADES DA TURMA DA MONICA N EU IMPLORO

Anônimo disse...

por favor ñ exclui o blog,te pesso todos nós queremos q vc continue com ele,sempre tem psotagens novas e ó o que mais posta cosias legais,um dos primeiros a mostrar novidades da tmj,´por favor não exclui

Vinicius disse...

Plizz ñ exclua este blog eu tenho um blog poukissimas pessoas comentam e visitam e nem porisso eu desisto do blog eu simplesmente tento publica-lo.Faça a escolha q vc axar melhor + esse blog fará mta falta.

turma da monica jovem disse...

nãoooooooooooo!Não exclui o blog não!Ele é importante para mim!Se vicê não excluir primeto comentar mais!PLIESE NÃO EXCLUI NÃO!!!!

Anônimo disse...

NÃO FAZ ISSO PELO AMOR DE DEUS!!!!!
TEMOS VÁRIOS MOTIVOS:

-Metade das crianças normalmente só querem informação, e, as vezes, não tem o minimo interesse de comentar ou tem preguiça. Mas o verdadeiro motivo, é que tem gente que não sabe.
-Seu blog é o melhor de todos da TMJ, ele é a fonte de inspiração e informações para os outros blogs!
-Todos nós aqui, leitores do TMJ Mania não queremos que essa tragédia aconteça!
-Tem gente que faz o máximo possivel para diminuir os níveis dos blogs para serem os melhores, mas só porque as pessoas torcem e fazem vc ficar assim, não é porque tem que excluir! NÃO DE OUVIDOS!
-Se for porque não tem tempo por conta além dos trabalhos de escola e as tarefas, o tempo não dá, é só guardar um tempo só pra ficar no PC.

Espero que tenha ajudado,
do seu "amigo virtual" Lucas. O Jornal de Quadrinhos torce para que isso não aconteça. ;)

Anônimo disse...

MÃO EXCLUA O BLOG POR FAVOR!!!!!!
EU VISITO SEU BLOG TODOS OS DIAS.
POR FAVOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRR
GENTE! NÃO PAREM DE POSTAR PF! ♥♥♥
AS POSTAGENS SÃO D+, SÃO ATE MELHOR DO QUE AS DE OUTROS BLOG MAIS "FAMOSOS".

mari-chan disse...

se mauricio de souza desistise de sus sonhos nós nunca iriamos ter nem tm e nem tmj,faça como ele não desista e não exclua o blog por favorrrrrrrrrrrrrrr!!!!

mari-chan disse...

se mauricio de soyza desistise de seus sonhos não teriamos nem tm nem tmj seja igual a ele não desista e não eexclua o blog pleaseeeeeeeeee!!!!!!

Anônimo disse...

não exclui cara! seu blog é otimo, eu tbm já quis excluir o meu, mas ai o povo me deu força! naum ´pq niguem comenta, que seu blog ta abandonado, reage cara, naum apaga por favor!

Pablo disse...

Não, não exclui o blog não!! Eu adoro ele! Muito mais do que o meu!!! é tão bom!! Visito sempre!! Por favor, não exclui não!!! POR FAVOR!!!! Não exclui!!! Ele é realmente o único melhor blog da TMJ de todos os tempos!!! Ele existe desde que a TMJ começou (em 2008)!!! Não exclui não, por favor!!! Olha o tanto de comentários!!! ás vezes não comentamos, as vezes sim, mas, adoramos ele!! Por favor, não exclui!

Yury disse...

Nãoooooooooooooooooooooooooooooo
por favor não exclua o blog é principal site de informação da TMJ TUDO MENOS ISSO EU LHE IMPLORO se vc fizer isso teremos um mês de luto um mês não, um ano não,10 anos de luto

Anônimo disse...

Não exclua! Esse sempre foi o melhor blog! Foi vc que me inspirou em criar um blog!
Tem gente q n tem tempo pra comentar em tudo, não ker dizer q naum visitam!
Seus posts nunca foram sem empolgacão! Só em outro mundo, ou em marte, tanto faz!
Não exclui o blog! Não exclui!
Eu (e aposto q mta gente) podemos fazer tudo pro blog n sair do ar!

Haos Cyndaquil disse...

Fala sério... olha quantos seguidores. Olha quantas visitas na revista. Não tem o porque desistir. E mais, todos tem razão. Não comentar não é não gostar. Eu adoooooooooooooooooooooooro seu blog, mas ta parecendo drama. Não precisa acabar só porque achou q n tem mtas visitas (q na verdade, tem sim). E mesmo se n tiver (q tem) n desista nunca! Ninguem vence desistindo!

Tamis disse...

Não exclui esse Blog é muito bom, todos gostamos olha quanto comentário que tem agora é que tem gente que não tem tempo, várias informaçoes do seu Blog eu coloco no meu Blog também porque são muito boas

lucks disse...

Não, vc tá "loco"?Cara seu blog é o melhor de todos!Muitas pessoas dariam tudo para ter um desse!
Vc estará perdendo oportunidades!
Não faça isso!
Tmj Mania forever!

pedro disse...

NÃO EXCLUA O BLOG, O CONHECI POR INTERMÉDIO DE OUTRO BLOG, UE HOJ NEM EXISTE MAIS, POIS NÃO FOI BOM O SUFICIENTE. ENTRO EM SEU BLOG POR VOLTA DE 5 VEZES AO DIA, SEMPRE COM NOVIDADES, LÉM DE SER UM BLOG ORGNIZADO, BONITO.

NÃO EXCLUA UM BLOG TÃO BACANA COMO O SEU, QUE É O MELHOR E MAIS COMPLETO SOBRE TM E TMJ, ALÉM DE MOSTRAR VARIEDADES.

FALEI MUITO, MAIS FALEI DE CORAÇÃO.
OBRIGADO PEDRO.

Unknown disse...

Naaaaaaaaaaaaaão faz isso por favor caraca! seu blog é um dos poucos(pelo menos eu acho) que tem um conteudo interessante da tmj, é seu blog que me da as informações que mais procuro. nãofaça isso por favor.

Blash disse...

Nãooooooo...
Não faça isso,não exclua seu blog!
Visito todos os dias e todas as noticias sobre a TMJ eu pego aqui!
Não quer dizer que só pq não comentamos que não gostamos!
As vezes entro no blog e vejo um monte de novidades boas mais nem sempre comento!Não da tempo!
Olha quantas pessoas te apóiam!
Não queremos que exclua o Blog

samuel lucas disse...

nnnnnnnnnnnnnãaaaaaaaaaaooooooooooooooooo por favor não u so vejo esse blog da tmj por favor eu te emploro

vinicius disse...

ei eu sempre vejo seu blog!so q não comento sempre!sempre vejo ele esta até na minha bara de favoritos do meu firefox!pra q excluir o blog?não esclua pedro!

vinicius disse...

ei eu sempre vejo seu blog!so q não comento sempre!sempre vejo ele esta até na minha bara de favoritos do meu firefox!pra q excluir o blog?não esclua pedro!

P disse...

Nõoooooooooo!
O seu blog é o melhor que tem!
Não precisa fazer isso, apesar de tudo o que você falou, o seu blog tem seguidores fiéis, assim como eu ...


Sério, pensa, olha todos os blogs de TM/TMJ e veja você mesmo que o seu blog não é o do tipinho que bota uma coisinha sem noção, pois aqui tem conteúdo ... Pensa quantas vezes você se "matou" pra fazer algo por esse blog (tenho certeza que sim!), esse esforço vai ser tudo em vão?

*

Meu, se você passar por outros blogs por aí você vai perceber que o seu blog é o mais atualizado que tem (tô mentindo!?) ...

*

O seu blog foi um dos primeiros que foi criado sobre a TMJ e ele tem que continuar ...

*

Se lembra quando eu te pedi pra ajudar aqui no blog!? Por que eu quis? Pois aqui é um blog legal com várias informações sobre a TMJ, um assunto de que eu gosto ...



Fica Turma da Mônica Jovem Mania!!!

Mayara disse...

Por favor, o blog não pode acabar! Eu não comento sua postagens por q eu não conseguia postar! Sempre tinha um aviso: Nome inválido. Senha inválida. É só isso! Eu visito o blog o tempo todo todos os dias! Eu nem sabia o q era um blog, e nem pra q servia um antes de entrar nesse! Não deleta o blog não!

Pedro disse...

nãonãonãonão!esse blog e o melhor

*BrUn@* disse...

nãooooooooooo por favor não exclui o blog foi o primeiro blog da tmj que eu vi e continuei visitando todos os dias deis do ano passado por favor não exclua o blog!

Unknown disse...

Não exclui ele não se vocÊ quiser ajuda eu estou fazendo um site
e esse site poderia ser seu
é que eu sou web disgn então kra não exclui não por favor
Nãããããããããããããããããããããããaãããããããão pelo amor de Deus!!!

Italo Augusto disse...

Não cara foi você que me inspirou a fazer um blog sabe tipo o TMJ Mania é digamos o Mestre do Clube TMJ!
Seu blog é uns dos melhores só que as vezes seu publico não é de comentar.
É esse sentimento seu que ja derrubou muitos blogs, por favor não exclui!
I LOVE TMJ MANIA!

Italo Augusto disse...

vai deixa a concorencia faze o que que?
Isso é só cansasso exprimenta tira descanso uns dois dias só curtindo outros blogs!

Gabriel and Verena disse...

Não exclui não... eu sempre gostei do blog...para falar a verdade: os primeiros blog que eu visito são: O meu (Mangá Mônica), vc e o HQ Mônica!É super-legal o blog!Nâo é só pq as pessoas não comentam que quer dizer que ninguém o visita!Ainda mais quando vc posta varios assuntos diferentes no mesmo dia ou na semana...não exclui não...continue postando!

Grato,

Gabriel - MangAMONICA.TK

Valmir disse...

Não pode ser, eu adoro o TMJ Mania!
Eu sempre estou acompanhado o TMJ Mania,sempre visitando e elogiando é claro!
Henrique vc posta muito bem sim eu adoro seu blog,não só eu como outras pessoas.Continue com o TMJ Mania!

Juninho disse...

por favor nao suas montagens seu post sao de ++++++ por favor veja quantos comentarios ja tem nao exclua o blog!!!!!

Rodrigo Soares disse...

Por favor nao para com o blog e muito baom eu leio todos os dias

Gabriela Luiza disse...

naoo neu gosto muito deste glog ele tem noticias enportante pra mim e concertesa pra todos!

Marilia Sanford disse...

não vai embora por favor visito seu Blog todo dia. gosto porque tu sempre bota as fotos fresquinhas capas etc

não exclui eu te emploro

Habbo-Junior disse...

voce n esta nem doido >:@. pk eu venho aki todo dia, só nao comento porque, tenho preguiça :X

Icyy disse...

pfff n fasa isso e o melhor blog que eu ja vi ele e 10 nunca deixe ele!!!!!!!!!!!

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!